"Qué bonita costumbre."

Translation:Que bonito costume.

April 28, 2014

24 Comments
This discussion is locked.


Jose_Rhadames

Em espanhol escrevesse "bonita" mesmo? Costumbre é uma palavra feminina? La costumbre?


aribeiro1988

Em geral, todas as palavras terminadas um UMBRE são femininas


edlife

Obrigado pelo esclarecimento!


raquelsousabr

em espanhol "costume" é um substantivo feminino igual que " la leche, la sangre" e outros , assim como há outros que são o contrario como "el agua, el hambre" :)


Plotzky

"Agua" é feminina mas como começa com "a" tonico não se pode usar "la". Dizemos: "el agua" e "las aguas".


LucEX18

MESMO A SERIO ! ESTOU CONTIGO


rachelruiva

Eu fiquei na dúvida agora!


CidaMedeir2

Boa pergunta fiquei com a mesma duvida


elizauri

Antes de um substantivo feminino singular começado por "a" tônico (precedido ou não de h), se usa o artigo "el" no lugar de "la" Ex. El aula, el agua. *obs. Os complementos conservam suas características. Ex. El agua limpia. Pela mesma razão se usa "un" em lugar de "una". Ex un hambre canina.


eusoumeurei

Estão faltando os sinais de exclamação.


rod01francis

A prática é amiga da perfeição. Pratiquem mais!

Não fiquem só no básico do Duolingo.

Pratiquei tanto, assisti ao canal Espanhol para brasileiros, tantas dicas como essa, que eu leio frases como esta naturalmente.


carteira

Olá, francis.rod01, como faço isso, como entrar nesse canal?


Ribas126686

Entra no YouTube e digitar espanhol para brasileiros. Faça a inscrição e receba as novidades.


rafaella.c13

Eu coloquei 'Que belo costume' e deu certo


RONDAN13

comment/16297235

Wathsapp para todos que quieren aprender hablar y escribir en español, ayudenos y sea ayudado

Deje su numero en la pagina del duolingo

!somos un grupo mucho grand, y la tendencia es crecer todavia mas!


ANDRELCSILVEIRA

costume não é coloquial em português do Brasil. Fantasia é mais usado.


Eneidalf

Pq nao pode ser costume bonito?!!!


estelamariagara

Tbm pergunto o mesmo


JoiltonFar

Costume é uma palavra feminina, que é bonita!!!!!!


AnaBeatriz616720

bonito, não seria bonita a tradução


Helenita275659

Olá! Acho que estão faltando os

pontos de exclamação!

¡Qué bonita costumbre!

Que bonito costume!


FtimaRezen2

Não. Cliquei errado


FernandoPo476130

O som de vocês esta muiti baixinho e a moça esta falando chiado como se tivesse problema de dicção.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.