1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Spring will arrive soon."

"Spring will arrive soon."

Tradução:A primavera vai chegar logo.

April 29, 2014

23 Comentários


TomMendes

"A primavera logo vai chegar" pq nao foi aceito??


NathaliaGa742261

Também não entendi


jpsnune

Por que o artigo "A" é obrigatorio ? Perdi essa liçao... Kkk


quelvalente

Por que a tradução não pode ser "A primavera vai logo chegar"?


luiz.calheiros

Das muitas posições que o advérbio toma ele nunca pode entra no meio de uma locução. No caso "vai chegar" é uma locução verbal.


manoela.abrantes

E porque não pode ser " A primavera logo vai chegar"?


luiz.calheiros

Acredito que não haja problema. Porém eu usei cedo.


jonaspinheiro0

não coloquei a porque não tinha the, ja nem sei mais o que coloco


vinidcali

Normalmente se usa artigo para especificar substantivos singulares... Claro que há excessões e regras especiais (para atrapalhar nossas vidas), mas aqui é normal, eu acredito...


NathaliaGa742261

A primavera logo vai chegar. Por que está errado?!


Eduardo905076

Pelo que sei, o will nao teria tradução, apenas transforma o verbo da frase para o futuro... Portanto seria 'chegará' e não 'vai chegar'. Estou errado?


Sophia329173

O app costuma usar o "vai" tambem perco varias licoes por essa causa


DeivisonFreitas

Nao seria obrigatorio o artigo, uma vez que na frase em ingles nao tem.


JuQuirino

Ixi, essa confundiu :(


TiagoEgas

"Primavera virá logo" não foi aceito e ainda exigiu o artigo que existe a necessidade de escrever.


Jorley6

Brace yourselves


Fabiano608273

Por q o THE ficou ocultado ??


DiegoTomin

Não poderia ser "A primavera vai chegar logo"? Não teria o mesmo sentido?


Larissa308169

Qual a diferença entre dizer a primavera logo vai chegar e dizer a primavera vai chegar logo, se tem o mesmo sentido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.