1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O seu carro está perto do me…

"O seu carro está perto do meu carro."

Tradução:Your car is by my car.

March 27, 2013

12 Comentários


pfeiffer92

Pensei que seria: your car is near of my car


cac

your car is near mine tbm eh certo


jeanhaberman

Your car is near by mine.... Não seria correto?


D.Perassolli

O by esta mais para um "por" do que de um "do"... Por exemplo: " By myself" seria "Por eu mesmo".


Lorepigo

Coloquei "your car is next to my car" e foi


Vagnil-recife

Por que não Your car is by of the my car????


phhael

Não é correto utilizar artigos antes de pronomes possessivos.


flanubio

"The your car is near my car" > "The" é considerado errado porque?


lucasfb95

Não se usa o artigo "The" antes de pronome possesivo, nesse caso o "your".


FernandoMa123

Acho que a interpretação para inglês da frase que o Duo apresenta fica muito a desejar. Porque não aceita "your car" e exige "their car"?


maikon.san1

Near tbm está certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.