"Kio estas via nomo?"

Tradução:Qual é o seu nome?

July 5, 2018

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


thiagobn25

não seria kiu??


Marcionilo.

Sim, esse é um anglicismo que costuma aparecer na versão em esperanto. Infelizmente não posso modificar.


luizvitorio

Vou tentar reportar.


hugoxrosa

Kiu não deveria ser acompanhado de um substantivo?


BarcellosMaria

Dizem que só se usa Kiu no mesmo sentido de which em inglês: kiu nomo estas via en la listo Which name is yours in the list? Costumo usar nos dois casos!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.