"La homoj rikoltis multe da tomatoj."

Tradução:As pessoas colheram muitos tomates.

July 6, 2018

4 Comentários


1067441159

Deveria ser "muitos tomates" e não "muitas" J.B.

July 15, 2018

bmBYbahV

No exercício de escolha de palavras só é possível, escolhendo entre as palavras menos disparatadas, sequenciar a frase:

"O pessoal comeram muitas tomates"

Surpreendentemente o retorno é:

"Correto!"

July 11, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Há erro de concordância: pessoal é singular, colheram é pra plural

July 6, 2018

Marcionilo.
Mod

Prave! Mi ĝustigis tion.

July 6, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.