"Me gusta eso."

Traducción:Eu gosto disso.

Hace 4 años

5 comentarios


GregorioMo13

Gosto = Eu gosto

Hace 4 años

GregorioMo13

Não é precisso o pronomem

Hace 4 años

GuerraAmanda

Ocultar o pronome não é errado mas também não é obrigatório. As duas formas deveriam ser aceitas

Hace 4 años

Dierostegui

podria servir también "eu gosto isso"?

Hace 4 años

El-Pollo-Locro

La construcción siempre requiere "gostar + de". Entonces, "Eu gosto disso" (de+isso=disso)

Hace 4 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.