1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Lia avo neniam uzas retpoŝto…

"Lia avo neniam uzas retpoŝton."

Tradução:O avô dele nunca usa um e-mail.

July 9, 2018

3 Comentários


LuizPortel1

"O avô dele nunca usa o e-mail." que é a resposta correta, tem um artigo "o" antes de "e-mail" de forma equivocada, sim? Já esse neologismo na língua portuguesa muitas vezes aparece simplesmente como "email"...


Marcionilo.

Adicionei novas possibilidades.


Kraque12

" ... nunca usa o correio eletrônico ... " ou " .... nunca usa um e-mail ... ", são a mesma coisa. Até porque, advinha o que é que significa "e-mail"? Por que então o sistema não aceita a 1ª. resposta?

Conversas Relacionadas

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.