O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele se exercita todos os dias."

Tradução:He exercises every day.

5 anos atrás

12 Comentários


socrepa

Eu diferencio da seguinte maneira: Every day = todos os dias, All day = todo dia

5 anos atrás

aallee
aallee

Pois é, mas alguns exercícios trouxeram "every day" com esses dois significados diferentes. De toda forma obrigada. ;)

5 anos atrás

moseshill

*He exercises every day (todos os dias) because exercizing is part of his everyday life (cotidiano) . Did it help ??

4 anos atrás

aallee
aallee

Não consigo separar quando every day significa todos os dias ou todo dia.

5 anos atrás

kayque.cot

Everyday devia ser aceito !

4 anos atrás

andre.xand
andre.xand

Não aceitou "he exercises himsef every day", o que esta errado?

4 anos atrás

JosiPerez2
JosiPerez2

Porque o verbo to exercise é reflexivo; "i exercise" quer dizer "eu me exercito"; em "he exercises" já está implicito "ele se exercita"

3 anos atrás

JnelsonSan

Boa explicação

11 meses atrás

LuisBz
LuisBz

Eu escrevi, He does exercise every day, mas ele não aceitou. Tá certo assim?

3 anos atrás

NeldsonRan

Escrevi: "He exercises all days". Deu errado. Alguém pode me explicar porque?

3 anos atrás

abadagdadogilda

"All day" passa a ideia de ser o dia todo, Neldson. (I am going to study all day - para a prova de amanha) Direferente de every day, que eh "todos os dias" (I will study every day - Eu prometo q vou me dedicar mais... todos os dias) Nao sei se consegui te explicar...

2 anos atrás

malbaFerre
malbaFerre

My friends, I thank you for these informations. It improves my English.

2 anos atrás