"The order"

Tradução:A ordem

March 27, 2013

27 Comentários


LFBonaldo

a palavra "order" também significa pedido.


luizvitorio

Sim. Se não aceitou, reporte.

Edit.: Já é aceita.


IzildaFern

Entrem no clube Código do Clube: DAGNHX


IzildaFern

Entrem no clube Código do Clube: DAGNHX


tkarter

isso mesmo ex: make your order. faça seu pedido. ta correto cara


guilhermenarbona

oi tkarter mas quando usar ask e order para pedir ?


Lefo13

Pedido não como verbo mas como um substantivo masculino, quando você faz uma solicitação.


IzildaFern

Entrem no clube Código do Clube: DAGNHX


Jrbrobsrv

Essa mulher está com sotaque australiano.


ellycl

Order tambem significa pedido, encomenda


Nandaborgges

Pronúncia ruim de entender


Isaias.Dias

Penso que poderia usar encomenda ou pedido...


KatiaMille1

Por que a pronuncia do the ta diferente aqui


Vassilis3

There are two slightly different ways to pronounce "THE": /ði/ in front of vowels and /ðə/ before of consonants. For better explanation, take a look, if you like: http://www.learning-english-online.net/pronunciation/the-definite-article-the/


Sosbruna

Aula de fonética s2


edisar7

A pronúncia de Order é "óra"?


[conta desativada]

    Acho que neste caso o D parece com R.


ENChristian

    A pronuncia aqui está parecendo ''he order''


EstevaoGauss

    pessoal, recomendo o site wordreference para ouvir a pronúncia das palavras :) é possível escolher entre vários tipos de inglês, não somente do inglês dos EUA


LRibas

    Rejeitou "ENCOMENDA"


PauloAboim1

    pedido ou encomenda


franciscasilvaw2

    Encomenda deveria ser aceite.


Dijo_dijo

    também entendo como "A compra" deu errado


cristinacunhaPT

    Porque não "encomenda"?


Samuel_SA_

    lembrei do jogo The Order 1886


carteira

    Pronúncia ruim, duolingo!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.