1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They call the police."

"They call the police."

Tradução:Elas chamam a polícia.

March 27, 2013

33 Comentários


adiene

Polícia é o departamento e policial é o homem que trabalha na polícia


Marticas

"They call the police" também poderá significar "eles ligam à policia". Não percebo porque é que não assume esta resposta como válida também


mirian.bas1

Eu coloquei "Eles chamam a polícia" e apareceu q está certo.


cat877101

Eu também coloquei a mesma coisa e apareceu que estava coreto.


weyderfs

Aqui deu erro...wtf!?


luizfk12

"Eles chamam o policial" também está certo?


jehdamico

Não. Para ser traduzido como policial a frase seria assim: "they call the police officer" :)


capacra

As palavras policeman e cop também podem ser usadas para descrever policial.


brenobraga3

Não seria, officer police.


capacra

Olá brenobraga3,
Em inglês qualidades sempre devem vir antes do substantivo que elas alteram, como a qualidade do oficial (substantivo) é ser da polícia, em inglês a palavra polícia deve vir antes, ficando "police officer".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Bruno893778

Ótimo comentário me ajudou a entender tbm rsr


a_n_acristina

"Eles chamaram a polícia" está errado?


capacra

Olá a_n_acristina,
A palavra "chamaram" está no passado, e a frase em inglês está no presente, a palavra correta seria: "chamam".
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


tiagoperer

Eles ligam para a policia não é a mesma coisa que eles chamam a policia?


Bruno893778

Eles ligam á policia esta errado ?


morellijj

Por que não pode ser "eles ligaram para a policia"?


mirian.bas1

Eu coloquei "Eles chamam a polícia" e apareceu q está certo.


claudio_mr

A tradução em português precisa do artigo "a"???


EsthefaniW

Na tradução estava a opção " chamaram" coloquei e ele deu como errado, como pode estar errado?


andreia.va3

Quando sei qe They é elas e quando They é eles ???


weyderfs

Coloquei Eles chamam a policia" acusou erro...


ElianeTost1

Coloquei ligaram e deu errado dizendo que eu deveria ter colocado TELEFONARAM. " FALA SERIO"


antlane

se fosse passado ( ligaram, telefonaram) seria called ou have called. Há algo faltando no seu comentário.


LeonicePug

nada que eu diga no microfone é aprovado


AndersonSilvaaa

Como identificar se "They" se refere a eles ou elas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.