"Ŝi volas sendi al vi leteron."

Tradução:Ela quer enviar uma carta para vocês.

July 12, 2018

9 Comentários


Biagio.Barbosa

"Ela quer enviar uma carta a você" não foi aceito.

May 4, 2019

Mikael1903

Não poderia ser ''Ela quer enviar para você uma carta'' ?

July 12, 2018

Marcionilo.

Poderia, e agora pode.

July 13, 2018

CelyBorges

"Ela quer enviar para vocês uma carta". Não está correto?

August 26, 2018

Lucola654588

Al vi...a você ou a vocês?

December 8, 2018

Urtjcks

vocês ¿?

February 23, 2019

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Vi é singular e plural

April 14, 2019

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Ela quer enviar a ti uma carta.

Deveria ter validade

April 14, 2019

jotac1

Não pode ser "ela quer mandar a você uma carta"?

April 20, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.