1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She shows us her house."

"She shows us her house."

Tradução:Ela nos mostra sua casa.

March 27, 2013

37 Comentários


angelo.roberto

Quase um trava língua...


SomenteRafael

Eu ia escrever isso... com as mesmas palavras. '-'


5an7iag0

ela nos mostra sua casa ou ela mostra-nos sua casa. ambos estão corretos


PauloIcaro1

"Ela nos motra sua casa", porque os pronomes "se atraem" no português.


maurysy

fiz assim e acertei


Makaveli-_

Não consigo de jeito nenhum compreender a pronuncia do ''HER'' parece que a palavra não está na frase. Muito complicado.


LupyJunior

Podes crer ainda mais com essas emendas de consoante com vogal quebra as pernas para perceber ele na frase kkkkk


reprogramar

Concordo com o pessoal . Por que estaría errado"ela nos mostra sua casa??


EvaniaGiannini52

Coloquei na frase ela mostra a nos sua casa...e entendeu-se errado, qual e' a diferenca entre " ela mostra a nos" ou ela nos mostra???para mim a ordem do trator nao altera no viaduto


Milocas

Coloquei Ela mostra-nos a casa dela e deu errado, mas esta tradução está correta.


manvanfal1569

A preposição para no caso, pode ser substituída pela preposição a


55Marcialves

Qual o erro,?não vejo na frase "ela mostra-nos sua casa"


Moacir1134

puuutsssss, confundi house com "HORSE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


maarilu

Coloquei "ela mostra para nos a sua casa" e deram errado, mas está certo também, porque estaria errado?


CNS5

o erro está em: "A sua casa" você deveria ter escrito apenas (sua casa).


PierryBorg

Ela mostra 'pra' nos sua casa, errado?


MateusCarvalhais

Eu coloquei: Ela mostra sua casa a nós. Por que errado??


candisouza

Eu coloquei assim também, e deu errado. Não faz sentido.


silviahp

"ela nos mostra sua casa" ou "ela mostra sua casa a nós" é exatamente a mesma coisa. não entendo por que não aceitar a segunda frase como correta.


CNS5

o erro está em: "A sua casa" você deveria ter escrito apenas (sua casa).


andersonfuznav

pow coloquei ela nos mostrou sua casa e deu ruim!


cmtebrian

pra e para é mesma coisa! arrumem isso!


LUCASStaff

Shows pode ser traduzido como demonstra


lucasxp32

Coloquei: "Ela mostra a nos a sua casa", deu errado >.<


mariferit

Usei o verbo apresentar e deu errado. Ai que preguiça dessas coisas.


bunnyalm

nao entendi nadica Brasil!!!!!


WellumaWerbena

Travei minha lingua


TViih

Pareceu até chinês agora kkk


FP_Andre

"ela nos mostra sua casa" e "ela nos APRESENTA sua casa" dão no mesmo, só que esta última foi considerada errada.


rdgs.math

Por que não aceitam "Ela nos apresenta sua casa"?


ReginaFusco

Que coisa horrível, ela fala rápido e não dá para entender o que entendo quando ela fala devagar, parece outra frase


IagoRibeir3

A pronuncia de shows se parace muito com a de shoes.


SnIPeX

Nossa que lindo um US sem " ´ " aeeee um nos agora sim parabéns agora estamos caminhando todos juntos remando pro mesmo lado.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.