1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Mi ne voĉdonos por tiu kandi…

"Mi ne voĉdonos por tiu kandidato ĉar mi ne ŝatas ŝian politikon."

Tradução:Eu não votarei por aquela candidata porque eu não gosto da política dela.

July 13, 2018

4 Comentários


Terhundo

Em português brasileiro a tradução está estranha. "Votar POR aquela candidata" pode significar ir votar no lugar de outra pessoa. Uma tradução (menos estranha) seria: votar NAQUELA/NESSA candidata.


bmBYbahV

Deveria ser "Eu não votarei por aquela candidata porque eu não gosto da política dela."

("Aquela" não existe para escolha no exercício)


bmBYbahV

Falta poder escolher a palavra, só é possível escolher "aquele"

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.