1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to believe."

"I want to believe."

Tradução:Eu quero acreditar.

April 30, 2014

43 Comentários


gilvesolli

Até ouvi a música de abertura.


Azrael20

Valeu Duo, por me fazer lembrar do arquivo x, The truth is out there.


TecnoNerd

A verdade está lá fora!


furiossam

Lembrei da músiquinha.


haroldo_albino

arquivo x, hueheuheue


cadudemimica

Government denies knowledge... Só faltou a música.


Marcelokid2

Boa notícia para os amantes do Arquivo X, a partir de 25 de janeiro o canal a cabo Fox passa a nova temporada do seriado, a partir das 0:00 horas


LucasSilvaENG

The truth is out there!


vulgovenus

Alguém sabe como ficaria "eu queria acreditar"?


FabianoAda

I would want to believe.


LaianaClar

Verdade, "I wanted to believe" seria "Eu quis acreditar". Sorry! u.u


LaianaClar

I wanted to believe.


antlane

I wanted to believe you and I would believe you if I noticed that you have changed. = eu queria acreditar em você e acreditaria se notasse que você mudou.


Alchemistoz

“I don't want to believe. I want to know.” - Carl Sagan


karolalencarf

Por que não precisa do 'it' após o verbo?


games543

O pronome It seria o objeto do verbo Believe na frase. Mas To believe pode ser tanto Intransitivo quanto Transitivo Indireto. Portanto, logo:

  • I want to believe in it = Eu quero acreditar nisso.
    > Tomando o verbo como transitivo.

ValeriaTheGreat

Porque o "to" nas frases do infinitivo


Eoskcirn

Porque é locução verbal


DeadCrow018

The truth is out there!


Mss786574

Querer não é poder


Eoskcirn

Ivan Tubeliév


AmandaDaSi725932

Mulder mandou abraços


D0uG_Santos

Grande x files amo e assisto até hoje


ThiagoCCarvalho

Pan-pan-pan-pan-pan-paaaan!


RenanSales13

fi fi fi fi fi fi (musica do x-files kkkkkkkkkkkk)


Alexsandre_Djr

Eu não quero acreditar, eu quero saber :P


shadiaaline

the x-files hahaha


DiegoFoxNine

The truth is out there


juliana938854

The truth is out there hahaha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.