1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to believe."

"I want to believe."

Tradução:Eu quero acreditar.

April 30, 2014

43 Comentários


ludmilla.t1

Fox Mulder!

June 26, 2014

gilvesolli

Até ouvi a música de abertura.

July 20, 2016

juliana938854

Hahaha eu tmb

April 5, 2018

Azrael20

Valeu Duo, por me fazer lembrar do arquivo x, The truth is out there.

October 7, 2014

TecnoNerd

A verdade está lá fora!

July 9, 2015

Snyzeru

Duo

September 14, 2016

DiegoFoxNine
November 23, 2017

furiossam

Lembrei da músiquinha.

January 27, 2015

haroldo_albino

arquivo x, hueheuheue

October 30, 2014

cadudemimica

Government denies knowledge... Só faltou a música.

November 17, 2015

HannaNunes13

Arquivo X ❤

August 13, 2015

DouglasNob1

O Fox também!

September 14, 2015

evilschool

Trust in no one!

February 26, 2015

rpedregulh

I want to know

February 26, 2015

Marcelokid2

Boa notícia para os amantes do Arquivo X, a partir de 25 de janeiro o canal a cabo Fox passa a nova temporada do seriado, a partir das 0:00 horas

December 31, 2015

LucasSilvaENG

The truth is out there!

October 27, 2015

vulgovenus

Alguém sabe como ficaria "eu queria acreditar"?

December 5, 2015

FabianoAda

I would want to believe.

January 1, 2016

LaianaClar

Verdade, "I wanted to believe" seria "Eu quis acreditar". Sorry! u.u

January 2, 2016

LaianaClar

I wanted to believe.

December 20, 2015

antlane

I wanted to believe you and I would believe you if I noticed that you have changed. = eu queria acreditar em você e acreditaria se notasse que você mudou.

December 20, 2018

Alchemistoz

“I don't want to believe. I want to know.” - Carl Sagan

June 27, 2017

karolalencarf

Por que não precisa do 'it' após o verbo?

December 16, 2015

games543

O pronome It seria o objeto do verbo Believe na frase. Mas To believe pode ser tanto Intransitivo quanto Transitivo Indireto. Portanto, logo:

  • I want to believe in it = Eu quero acreditar nisso.
    > Tomando o verbo como transitivo.
December 21, 2015

ValeriaTheGreat

Porque o "to" nas frases do infinitivo

February 5, 2016

Eoskcirn

Porque é locução verbal

March 9, 2016

DeadCrow018

The truth is out there!

November 3, 2015

malu.garcia00

The X Files!! ♥

February 8, 2016

Mss786574

Querer não é poder

March 9, 2016

Eoskcirn

Ivan Tubeliév

March 9, 2016

ernanda.ga

The X file

May 6, 2016

AthosRodri

X Files

May 31, 2016

AmandaDaSi725932

Mulder mandou abraços

June 29, 2016

D0uG_Santos

Grande x files amo e assisto até hoje

December 9, 2016

ThiagoCCarvalho

Pan-pan-pan-pan-pan-paaaan!

January 6, 2017

RenanSales13

fi fi fi fi fi fi (musica do x-files kkkkkkkkkkkk)

May 15, 2017

Alexsandre_Djr

Eu não quero acreditar, eu quero saber :P

May 19, 2017

wtfshadia

the x-files hahaha

July 13, 2017

DiegoFoxNine

X Files

November 23, 2017

DiegoFoxNine

The truth is out there

November 23, 2017

KaduCassemiro

The X Files

December 21, 2017

juliana938854

The truth is out there hahaha

April 5, 2018

EduChm

Eu tbm!

October 6, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.