"¿A quién tú visitas?"

Translation:Quem você visita?

April 30, 2014

41 Comments


Magloureiro

a quem tu visitas? … também deveria ser aceite

August 19, 2014

dayanne2018

Magloureiro Coloquei assim e deu erro Seguir as regras as vezes é furada kkkkk

September 24, 2018

MariaLuiza299769

Se colocar na segunda pessoa do singular, está errado?

April 30, 2014

luizvitorio

Penso que deve aceitar os dois com "você visita" e o "tu visitas".

Para resolver os problemas, devemos reportar.

Cliquem na caixa "Reporte um problema" ao lado daquela que você clicou para entrar nesse fórum e relate o problema. Só podemos reportar e aguardar, reclamar aqui o mesmo problema não irá resolver. Temos que ter paciência e aguardar o email.

May 28, 2014

Rita977339

Em português as duas formas estão corretas mas o uso diário de cada uma delas é puramente regional.

January 17, 2019

NathdAbreu

Bom, pelo que eu entendi o "Tú" em espanhol equivale ao "Você" em português, sendo ambos considerados informais. Já o "Tu" em português e "Usted" em espanhol são considerados formais. É uma "mistureba" mesmo (rs), a gente só vai entender como tudo realmente funciona na prática.

September 11, 2014

Jessy_Reis

Só que o duolingo nunca diferenciou isso. Tanto que as vezes quando dava respostas seguindo essa regra ele tomava como errado.

September 29, 2014

Myckey_Mouse

Até onde eu sei o "tu" continua sendo informal e "você" formal, para ambas as línguas.

February 6, 2016

Asuoss

em outros exercícios se eu trocasse o tu por você ele dava como incorreto, daí não troco mais, só que essa frase veio pra contradizer, né.

October 18, 2017

carteira

Asuoss, o Duolingo vive se contradizendo! Temos que adivinhar o que eles querem!

May 24, 2018

BrunaSousa0

A quem tu visitas?

May 14, 2014

Vftelezynski

No português deve não ter preposição.

August 10, 2014

HenrySena

Também acredito estar correto

July 12, 2015

marcositao

Também coloquei isso e deu como errado.

October 21, 2015

KamilaRey

Porque A quién e nao somente Quién?

May 7, 2014

NicoStudent

em espanhol, mesmo que o objeto seja direto se usa preposição A pra pessoas, animais ou objetos personificados. Ex.: "yo amo A mi familia". Vá a este link http://www.soespanhol.com.br/conteudo/pronomes_pessoais3.php tem uma explicação melhor no final da página...

November 15, 2014

Vftelezynski

Deve ser a sintaxe do espanhol.

August 10, 2014

foppiani

Hola a todos, esa pregunta en español no es la más adecuada. De esa forma no hablamos los hispanohablantes. La forma correcta y la más usada es: "¿A quien visitas?" o "¿A quién estás visitando?. El pronombre "Tú" está por demás. Espero haber ayudado. Saludos

February 7, 2017

p.o.santos

A quem visitas? - correcto, por favor reportar.

September 20, 2014

rafael.pat7

Cara... Hora o aplicativo quer que a traducao de tu seja tu, hora a traducao tem que ser voce... Um saco isso

January 20, 2015

Heliomarcos.CSsR

eu visito, tu visitas, você visita etc ect ?

October 1, 2014

WildsonLuc

Essa foi triste

October 22, 2014

Myckey_Mouse

reportem

February 6, 2016

JoaoCarval8

Ao meu ver A quem visitas? Seria correto

October 3, 2016

paulol0

a quem tu visitas e quem você visita é a mesma COISA. O site carece de melhor produção.

March 15, 2017

LuanAparec3

Quem voce visita

April 10, 2017

CelyBorges

Você visita quem? NÃO MUDOU O SENTIDO DA FRASE.

April 20, 2017

Fabio_f_melo

Fiz varios testes e uma forma que aceitou foi "Quem tu visita?" O problema para o duolingo é acrescentarmos o "A" na frente da tradução.

June 21, 2017

glriairis

DZMUGK. Código do grupo

September 21, 2017

LenaGino

o Duolingo me corrige, escrevendo exatamente a frase como escrevi. Não entendo porque ele insiste em dizer que digitei errado.

October 6, 2017

CarolinaDo583015

Isso está me confundindo! Podia aceitar também "A quem tu visitas?"

April 27, 2018

Tubaraobandeira

O correto da tradução é: Quem tu visitas?

June 3, 2018

EmersonAgu629826

Mais um erro

August 14, 2018

Gabriel2PI1

"Você visita quem" não estaria correto?

August 18, 2018

patrader

Quem visitas - o tu está implícito.O "VISITAS" só pode ser por tu...

September 1, 2018

milton692683

Também esta correto A quem você visita

September 13, 2018

valria353422

Por que ñ aceitar "A quem tu visitas?" Confesso que ñ entendi.

September 15, 2018

MariaAlmei638436

Quero ainda perguntar como se diz em espanhol, por exemplo, "a quem visitas?"

December 17, 2018

Rita977339

A quem você visita? - Também é correto em português e mais usual que: Quem você visita?

January 17, 2019

RobertodeA435256

A quem você visita também deveria ser aceito

February 12, 2019

AlceuWeber

Como pode estar errado: "Quem tu visitas?"

March 21, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.