"Onde isso aconteceu?"

Tradução:Where did it happen?

March 27, 2013

24 Comentários


YagoValle

Acertei, mas será que poderia ser "Where did that happen?" também? Acho que sim, hein.

December 23, 2013

joao_ds

13.11.2014 Yago respondi dessa maneira e o Duo considero correto.

November 13, 2014

Graveli

Sim aceitou

January 9, 2015

Lulucoll

Não aceitaram.

May 19, 2015

EridanGalvao

Eu coloquei: Where it happened? Tá errado?

January 22, 2014

wellington2020

Kd o auxiliar para formular a estrutura da pergunta? Precisa do auxiliar did por estar expressando passado, deste modo já fica conjugado o passado e não precisa colocar happened e sim a forma natural happen. Espero ter ajudado!

February 13, 2014

EridanGalvao

Ok, thanks. Ai fica: Where did it happen? Am I right?

February 19, 2014

wellington2020

Yes. You are right!

February 19, 2014

nunoccx

como assim where did this happen tá errado? wtf

September 29, 2013

jpcogo

Eu também escrevi assim e também errei. Isto = this; isso = that.

March 10, 2014

jeanrnm

Nao entendi tbm :/

February 19, 2014

YagoValle

Eles querem que você traduza: "Onde ISSO aconteceu?" THIS - ISTO THAT - AQUILO.

Pode parecer não haver diferença, mas elas existem.

November 29, 2014

mayloco

This - isso/isto That - aquilo Certo? Ou estou viajando?

April 22, 2014

YagoValle

Não exatamente. This - isto/ that - isso, aquilo.

November 29, 2014

ursines

Não consigo sair desta lição!!!Por causa de detalhinhos !!!

October 15, 2013

Romulo.Np

resp; ''Where did that happen,''

January 3, 2014

cesarius26

Eu até acertei a questão, mas gostaria de saber porque o (it) vira isso...

March 30, 2014

cesarius26

Because in that case the question is referring about a something, then (it) also is correct. PS: I've learned it after hehe...

January 7, 2015

Gilmaster

"where that hapenned" não ta certo?

July 31, 2014

laismbernardes

Where that happened estaria correto se o exercício não pedisse o did ?

January 1, 2015

abadagdadogilda

Tambem gostaria de saber =/ Eu pensava que era possivel fazer das duas formas "did + verbo no presente" ou pergunta normal, mas com o verbo no passado (where that happened?). Alguem pode me explicar, por favor?

December 1, 2015

LuanDeAzev

Where it has happened? Deu como errado.... Não entendi.

July 25, 2015

ConeyQ66

Por que "it"?

September 30, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.