1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde isso aconteceu?"

"Onde isso aconteceu?"

Tradução:Where did it happen?

March 27, 2013

24 Comentários


YagoValle

Acertei, mas será que poderia ser "Where did that happen?" também? Acho que sim, hein.


joao_ds

13.11.2014 Yago respondi dessa maneira e o Duo considero correto.


Lulucoll

Não aceitaram.


EridanGalvao

Eu coloquei: Where it happened? Tá errado?


wellington2020

Kd o auxiliar para formular a estrutura da pergunta? Precisa do auxiliar did por estar expressando passado, deste modo já fica conjugado o passado e não precisa colocar happened e sim a forma natural happen. Espero ter ajudado!


EridanGalvao

Ok, thanks. Ai fica: Where did it happen? Am I right?


nunoccx

como assim where did this happen tá errado? wtf


jpcogo

Eu também escrevi assim e também errei. Isto = this; isso = that.


jeanrnm

Nao entendi tbm :/


YagoValle

Eles querem que você traduza: "Onde ISSO aconteceu?" THIS - ISTO THAT - AQUILO.

Pode parecer não haver diferença, mas elas existem.


mayloco

This - isso/isto That - aquilo Certo? Ou estou viajando?


YagoValle

Não exatamente. This - isto/ that - isso, aquilo.


ursines

Não consigo sair desta lição!!!Por causa de detalhinhos !!!


Romulo.Np

resp; ''Where did that happen,''


cesarius26

Eu até acertei a questão, mas gostaria de saber porque o (it) vira isso...


cesarius26

Because in that case the question is referring about a something, then (it) also is correct. PS: I've learned it after hehe...


Gilmaster

"where that hapenned" não ta certo?


laismbernardes

Where that happened estaria correto se o exercício não pedisse o did ?


abadagdadogilda

Tambem gostaria de saber =/ Eu pensava que era possivel fazer das duas formas "did + verbo no presente" ou pergunta normal, mas com o verbo no passado (where that happened?). Alguem pode me explicar, por favor?


LuanDeAzev

Where it has happened? Deu como errado.... Não entendi.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.