"Persone estas rokbando, kiu kantas en Esperanto."

Tradução:O Persone é uma banda de rock que canta em esperanto.

7/15/2018, 7:21:51 PM

2 Comentários


bmBYbahV

Ou é "Persone é um grupo de rock que canta em esperanto.",

ou "Persone é uma banda de rock que canta em esperanto.",

mas em qualquer dos casos, as bandas ou os grupos de rock não costumam, em linguagem corriqueira, pelo menos em pt pt, ser referidos pelo artigo no singular (dizemos "Os peste & Sida", os "Muse" etc) a menos que o nome da banda seja o nome de um dos seus elementos, o que não parece ser o caso, uma vez que "persone", em esperanto, é um advérbio.

7/15/2018, 7:21:51 PM

Marcionilo.
Mod

Foi corrigido. Obrigado!

7/15/2018, 11:40:06 PM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.