1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have black hair."

"They have black hair."

Tradução:Elas têm cabelo preto.

March 27, 2013

19 Comentários


LeoTeixeira

Eu coloquei, "Eles possuem cabelos pretos"


HiagoHenri7

Sim, tanto faz terem ou possuem,pois sao sinonimos.


ursines

O Duolingo não considera acentos nem pontuação.Já percebí.


Claudio_Resende

Exato e eu adoro esta possibilidade pq moro na Italia e o teclado aqui so tem estes acentos: à,è,é,ì,ò,ù. Configurar para o teclado brasileiro, descobrir onde estao os acentos, etc e tal è muito empenhativo...


ThomasArgo

Porque não cabelo escuro? Dark está mais para escuro do que preto. Cabelo preto em si deveria ser black hair.


Caiooics

They have black hair = Eles têm cabelo preto (os dois/três/quatro... têm cabelo preto)


uecla

ele tem cabelo preto ou eles teem cabelos pretos


intelemary

sing=tem plural=têm entanto a resposta é: eles têm cabelo preto


luizvitorio

"Destas formas só a primeira está correcta.

Têm (que se pronuncia tãem) é a forma verbal correspondente à terceira pessoa do plural do presente do indicativo do verbo ter (eles têm).

Porque confundimos esta palavra?

A confusão existe porque associamos esta forma verbal a outros verbos que nos parecem similares como os verbos ver (eles vêem) e ler (lêem). Mas devemos associar o verbo ter ao verbo vir (eles vêm). Por isso, não confundir:

Eles vêem bem. / Eles vêm de casa.

Eles lêem muitos artigos. /Eles têm muitos artigos. ."

http://emportuguescorrecto.blogs.sapo.pt/4122.html


Claudio_Resende

bom lembrete, (embora nao é tema desta liçao) mas é como usar a conjunçao MAS. Muitissimas pessoas usam MAIS. Ex.: ele estava doente MAIS agora ja està melhor. Grande erro usar o MAIS nesta frase, quando deveria usar o MAS...


EfeOliveira

Com dois 'e' ta muito errado!


elizethpaulino

Onde eu errei? Só faltou o acento...nao que eu tenha escolhido a palavra errada......


Mark408667

O duolingo aceita palavras sem acentuação, eu não uso e minhas respostas nunca foram desconsideradas


MoissPonte

Negro não é cor! Por quê não cabelos escuros?


MoissPonte

Negro não é cor


MoniqueCos9

Eu coloquei elas têm cabelo preto e o duolingo aceitou . Como sei que they são eles ou elas


zukinha81

Erro de concordância.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.