"These special moments."

Tradução:Estes momentos especiais.

March 27, 2013

24 Comentários


rafabaader

this e these... mesma pronúncia. por favor, melhorem o arquivo de áudio!

April 30, 2013

Deividson

é so voce ver se o resto da frase, se é sobre plural, these.

singular, this. mas o som do dois é diferente..

June 2, 2013

Annais1211

Qual a diferença entre "estes" e "esses"? As vezes me esqueço que sem T não é permitido e sai como errado, foi isso que me ferrou nessa unidade.

September 25, 2013

vivisaurus

Este (aqui) e Esse (aí), =)

November 6, 2013

JosTiago11

Aprendi pra sempre kkk

February 10, 2018

Jrbrobsrv

Segundo o Duolingo, •This = Isto/Este/Esta (These é o plural) •That = Isso/Esse/Essa ou Aquilo/Aquele/Aquela (Those é o plural)

November 2, 2014

ChrysAires

Esse negocio de "esse" e "este" é extremamente irritante. Duolingo não se decide!

October 9, 2014

lorennaleite

acabei de me confundir com isso

May 20, 2017

scandiuzzi

Tou aprendendo portugês => estes - esses

March 27, 2013

JulioLucas2

Também.

July 10, 2015

utrash

Hey, I have a question!! If I want to say "Esses momentos especiais", How I say?

February 15, 2014

vivisaurus

The closest formal translation to that sentence is Those special moments.

Esses (aí) and Aqueles (lá) are "those", and Estes (aqui) are "these". In speech (Brazil), we say esses instead of estes all the time, though. =]

May 13, 2014

utrash

Thanks vivisaurus! Now I can understand the differences between These and Those! :D

May 14, 2014

utrash

The Duolingo don't teach the translation near "Esses".

February 15, 2014

sbtur

os momentos especiais são meus ou deles??????

January 28, 2014

jack_sekula

As vezes considero estes e erro, outras vezes considero esses e, erro também. What is problem?

July 27, 2014

Niveaaz

Pô! Que áudio ruim!

March 31, 2015

MaySiqueira

Porque special ficou no singular se o resto da frase era plural?

February 4, 2017

DomBreno

Sei que não é a melhor hora, mas alguém quer participar de um grupo no WhatsApp sobre Inglês ?

May 13, 2017

lorennaleite

eu coloquei "this" ao inves de "these", como eu ia saber?

May 20, 2017

lorennaleite

já é a quinta vez que aparece esse exercicio pq eu errei, não da pra saber se é moment no singular ou no plural, tb não da pra saber se é "these" ou "this"

May 20, 2017

SoniaSique1

Porque nao aceita esses?

June 7, 2018

SilvanoGom7

E por que nao especiais momentos?

February 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.