1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These special moments."

"These special moments."

Tradução:Estes momentos especiais.

March 27, 2013

24 Comentários


rafabaader

this e these... mesma pronúncia. por favor, melhorem o arquivo de áudio!


Deividson

é so voce ver se o resto da frase, se é sobre plural, these.

singular, this. mas o som do dois é diferente..


Annais1211

Qual a diferença entre "estes" e "esses"? As vezes me esqueço que sem T não é permitido e sai como errado, foi isso que me ferrou nessa unidade.


vivisaurus

Este (aqui) e Esse (aí), =)


JosTiago11

Aprendi pra sempre kkk


Jrbrobsrv

Segundo o Duolingo, •This = Isto/Este/Esta (These é o plural) •That = Isso/Esse/Essa ou Aquilo/Aquele/Aquela (Those é o plural)


ChrysAires

Esse negocio de "esse" e "este" é extremamente irritante. Duolingo não se decide!


lorennaleite

acabei de me confundir com isso


scandiuzzi

Tou aprendendo portugês => estes - esses


utrash

Hey, I have a question!! If I want to say "Esses momentos especiais", How I say?


vivisaurus

The closest formal translation to that sentence is Those special moments.

Esses (aí) and Aqueles (lá) are "those", and Estes (aqui) are "these". In speech (Brazil), we say esses instead of estes all the time, though. =]


utrash

Thanks vivisaurus! Now I can understand the differences between These and Those! :D


utrash

The Duolingo don't teach the translation near "Esses".


sbtur

os momentos especiais são meus ou deles??????


jack_sekula

As vezes considero estes e erro, outras vezes considero esses e, erro também. What is problem?


Niveaaz

Pô! Que áudio ruim!


MaySiqueira

Porque special ficou no singular se o resto da frase era plural?


DomBreno

Sei que não é a melhor hora, mas alguém quer participar de um grupo no WhatsApp sobre Inglês ?


lorennaleite

eu coloquei "this" ao inves de "these", como eu ia saber?


lorennaleite

já é a quinta vez que aparece esse exercicio pq eu errei, não da pra saber se é moment no singular ou no plural, tb não da pra saber se é "these" ou "this"


SoniaSique1

Porque nao aceita esses?


SilvanoGom7

E por que nao especiais momentos?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.