1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They have books."

"They have books."

Tradução:Eles têm livros.

March 27, 2013

127 Comentários


jhoney.lopes

Todos concordam que "Eles possuem livros" deveria estar correto também?


lohana.mel

Sim, é uma tradução paralelamente igual. Porém o site leva a tradução bem rígida, como se Have = Ter. Mas a sua tradução também está correta :)


biaah789

Mas até aqui o Duolingo ensinou que "Have" significa "Ter".Para os mais iniciantes fica difícil. Mas ta certo da mesma forma :)


lino4000

Só uma coisa sobre português que poucos devem saber: Verbos terminados com "em", somente e obrigatoriamente no plural possui '^'. É o caso de 'tem', 'obtém' e outros.

Fica assim: ele/ela tem/obtém ...

eles/elas têm/obtêm ...


SuhCervelin

Respondeu minha dúvida


paulaandrezza_

sabia disso não .. thank's


TonyFerreira_RJ

Muito bom! Acho que temos que estudar mais sobre as regras de nosso idioma antes de estudar outros idiomas kkkkkkkk


CelsoGoncalves62

Era essa minha dúvida. Thank you.


JhonatasAv1

Muito obrigado pela informação, disso que eu queria saber


otteb

A voz pronuncia "bóks"em lugar de "búks". Assim não dá!


biaah789

A voz dela é mt estranha msm!


IvysAlcnta

Tbm já tinha eatranhado outras pronúncias. Mas acho q esse sotaque é o britânico e não o americano q p nós e mais comum.


cristiano.803490

Concordo. Até escrevi "box" em vez de "books"...


kiedes

eu escrevi dogs kkkk


FabioSniper1

concordo com você, eu ouvi duas vezes para ter certeza. O som que me vem é BOX e não de BOOKS.


hendersonj

Pareceu-me bóx (caixa)


FabioSniper1

estou contigo, Henderson. A pronúncia está mais para box ("bóx") do que para books ("búks")


andressaroman

Deu a entender que era box e não books.


ttrodrigo

pow ai eu entendi box e não books


valccamargo

porque não pode ser eles?


lohana.mel

Pode ser eles sim. Isso vai da preferência do site. They vai tanto para o masculino quanto para o feminino (Eles ou Elas)


valccamargo

Eu escrevi exatamente isto e a resposta veio como errada indicando que o correto seria: Elas tem livros. They não se aplica aos dois gêneros?


lohana.mel

Sua resposta não está errada. Verifique se você pôs acentuação certa no verbo ter. Eles TÊM livros.


huhus

i lake duolingo very much


lohana.mel

I like Duolingo very much too. :D


BinaFernandez

Pra mim ela falou "Bóks" ou seja.. Box = caixa !! Esse audio tá um lixo !!


alexmelo2203

eles tem livros também estaria correto


Marcios4

PRONUNCIA ERRADA DE BOOKS


soaraia

the sound in not good


biaah789

THEY:É uma palavra variável. Pode ser tanto elas como eles.O que importa é que você indentifique que They é Eles (as).O objetivo da questão é que você indentifique o plural das frases. Indentifiquem que They (eles ) é o sujeito da frase.

E pra que ficar discutindo se "tem", tem que ter acento circunflexo ou não você vai ter que ouvir a mulher falando em inglês e escrever em inglês.A tradução é tipo uma característica insiguinificante da questão.

<h1>Ficaadica</h1> <h1>Minhaopnião</h1>

Se alguém interpretar mal eu peço desculpa!!


kdukdu

Para he,she,it usa o has?


diego.lion

Travei mann eu coloquei apples envés de books... essa voz desse mulherzinha aii, parece q ta morta pra fala


Avedis11

Erro de digitação


Helmuth619928

Por que o "S" no final de book?


GabrielaNicka12

Porque são livros, no plural. Book é livro, mas no singular


markquinho

eu acertei, mais, "have" não era pra ser "has" depois da terceira pessoa?


Gabryellem4

Achei istranho no começo mas depois entendi melhor lendo alguns comentários obrigada a Lohana e biaah789 '♥'


gaby642999

Nao da pra entender direito o jeito q essa voz le...


EdnaldoOli3

Adorando o aplicativo,aprendi mais que no ensino medio


DeividWhil

Em portugues o "tem" é sem acento na 1,2,3 pessoa do singular e, é "têm" com acento quando é no plural


Sebastiaom431514

Pode ser elas também,não pode


rosailson

Porque elas e não eles, motivo.


GabrielaNicka12

They significa os dois, rosailson. Acho que eles colocaram elas porque o Duolingo só dá uma opção de clique


LuanyPedro

Eu não entendi uma coisa: they é eles, shey é elas, he ele, she ela então nos quadradinhos estava uma das respostas certa e não achei ele só tinha ela ai eu coloquei e apareceu que estava certo?


GabrielaNicka12

Porque o app só dá uma única opção de clique


FlviaSilva348065

Alguem me ajuda????? não sei falar a pronuncia do Th parece q soa diferente todas as vezes ai não sei o certo


GabrielaNicka12

Se não me engano é "dã" com a língua meio presa


Cardoso640

Eu botei ELA TEM LIVROS que pelo duolingo estava errado


GabrielaNicka12

Porque você colocou o pronome no singular. They significa eles/elas


CleiciaCam

Como eu sei que e "ela"?? O que indica feminino?


GabrielaNicka12

Mesma dúvida que eu, mas acho que o site já coloca algo predisposto porque você só pode clicar em uma única opção. Pelo que eu sei, vale pra elas quanto pra eles.


JonatasDos14

Eu entendo assim, que se na conversaçao estivermos falando sobre alguem "Eles ou Elas" a de ter que se interpretar o "They" no genero da conversa do momento. Mas nessa situaçao aqui do aplicativo nao sabemos qual sera a resposta devido nao ter uma conversaçao.


ValterHart

Elas ou eles : estaria correto usar they ?


GabrielaNicka12

Como o Duolingo dá a opção "elas" se they também significa "eles"? Como eu identifico se são homens ou mulheres se por acaso eu não saber quem são?


DeborahMelo

Pronuncia incorreta de books


jcparreiras

nao dá para consertar a pronuncia não ?


Pedechinelo

Único recurso para não errar , seria consultar uma pessoa que sabe e pedir para escutar e me dizer, antes de eu enviar por escrito aquilo que não entendi ? Entenderam? Rsrs..


Alunadeidiomas

Pronúncia errada de livros.


Alan5214

No meu eu ouvi The apples, som horrivel


JoaoRosa1

they ao se ouvir, é dificil de se entender, pois ouve se outra coisa


YuriGadelha

Eles "têm" está correto, eu concordo com a ortografia do site.


beeadeas

Não entendi... They é Eles, tantos no plural, quanto para ELAS no plural, certo?


lialilix

Books não deviam ser só livros, tem tambem contas!?


SouzaSGabriela

Eu escrevi, eles possuem livros, e acertei!!!


ritaenough

Ele possuem livros, seria o ideal.


AliceMimic

Caros amigos, O site optou por Ela justamente por começar uma frase com letra maiúscula, Ela, ele. Pois They independe do gênero, entenderam?


Pedechinelo

O que faço quando não compreendo a pronúncia? Existe algum recurso a ser usado , que não seja tentar pronunciar sem convicção e errar?


Carlos-Cardoso

they é um pronome que pode indicar gênero masculino ou feminino por conta de um "ou" vocês me tiraram ou coração?


jaelton.fe

A voz diz "nêi have box"


rogpelon

Essa quebrou as pernas. Entendi box tambem. Olha que clickei varias vezes pra ouvir.


MaxSantos2

(They)Como saber se o correto eh eles ou elas?


pontefer

Bnhgmnnhmujggnmcmbfnvbhnhnnmb.njgnbnmnjmjjjjjhhhjiiiiiiuuuuuuhuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


TrollHammaren

cara ela fala "cocs" até na velocidade mais lenta


AnaLMC

Impossível entender a palavra "books".


lfgalves

Bem confuso a pronuncia de books


eliweigert

A pronuncia das palavras "they" e "book" esta horrível


manu7casas

pensei que they fosse ele faltou só uma letrinha mas HE significa ele e THEY significa eles


mr47gs

não entendi por que elas?


LayssonLei

Entendi The -----'


GustavoLim17

Nós temos livros também está correto


DanielMend401982

O áudio diz: nei have box


FabioSniper1

Essa pronúncia está mais para "box", ou seja: caixa, do que para "books"


hackertato

puts, they sempre me confunde não decoro nem a pal.


dopmunhoz

Duolingo...na boa..sua pronuncia ta horrivel!!..relaxa nao!!


YagaraCris

They = eles/elas ?


aritanodej

Com o tempo melhora


AnaBeatriz643661

No começo penseique estava errada e coloquei book e disse que tava correto então quando escutei de novo ja sabia oq era :-);-)


willitom

Osshe num falei nada e foi


stefany280295

fácil cosigo mais microfone nn pega


gaby642999

Concordo plenamente jhoney lopes.


MaluSantos19

O have não muda no plural?


FlauberMeneses

eles aceitaram o quando coloquei "possuem"


luiz.cas

Por que não é "has"? Eu acho q eu to confundindo, mas "has" nao é pra ser usado quando for na terceira pessoa?


cardemilly

O doulingo e bom ele me ensinou have tenho


cardemilly

Nao consigo passar dos verbos


PolianaBri4

"They" é um pronome variavel...


verson9

Acho que o "Have" podemos interpretado de várias maneiras, porém devemos ficar bem ligados nas conjuncoes


AlineOlive519144

Qual a diferença de has e have? E quando devo usa-los?


SabrinaDeC17

Qual a diferença de "has" para "have"


SabrinaDeC17

Qual é a diferença de "has" para "have"?


thalison139

onde eu posso usar "have" ou "has"


Thaisa155

Eu liguei o microfone e apertei pro homem falar e foi


lapcampos

English britain pronunciation


GabrielaNicka12

Oi, alguém sabe me dizer por quê que as minhas respostas aos outros usuários não aparecem?


DamioRezen

Concordo, apenas faltou o acento, coisa que isso não invalida a resposta.


Stanley488190

Como saber se é eles ou elas?


LiviaNogue358540

Como saberia nesse caso se é eles ou elas?


Jackson_Nonato

Criamos um grupo no zap, para conversar em Ingles o maximo possível, e tirarmos dúvidas, dicas e sugestões. Quem quiser entrar deixe o numero aqui, ou me chame no 15 997663070


toinho123

Ha erro no modo lento pois fala winer e no outro book


Eduarda455640

Books se fala baks?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.