"He sleeps while I cook."

Tradução:Ele dorme enquanto eu cozinho.

March 27, 2013

56 Comentários


ReneRibeir

Isso nao e justo.vou cozinhar so pra mim.

April 4, 2014

LucasValente633

Minha mãe fala essa frase direto, só que em português mesmo hahaha

January 16, 2015

HerbertFon

Minha tambem kkkkkkkkk

May 16, 2017

MasterReset

Kkkk só vim pra ver as tretas

August 16, 2017

duolingo.com.1

kkkkk

November 10, 2017

lucasfb95

algumas palavras dessa unidade como while e if por exemplo não me são estranhas pq eu ja as vi muito na area de informatica.

January 9, 2014

Danilo-Gimenes

While (n1 > n2) { printf n1
n1++ }

January 7, 2015

jeffzera

Programadores em peso aqui hahahah

March 16, 2015

MariaGraziSant

Hahahah! do, while, if... good friends

March 23, 2016

EmmaBeatri4

Queria saber o que você acabou de dizer...

December 11, 2015

WesleiRamos2

If (true) { console.log("....."); }

October 21, 2015

Francislen408182

Entendi tudo #SQN

August 27, 2017

XxMARCELOAxX

Programadores na área kkkkk while estrutura de repetição e if é um comparador false and true

January 3, 2016

Dayanne.ferreira

c++ ^^

May 15, 2015

nicolas2000vp

Eu já vi na área de programação de jogos (que tá na área de informática de certa forma rrsss) a diferença que em vez de Java estou mexendo em C++

January 27, 2016

Sr_Salvatore

Eu ja vi isso muito em python kk

December 20, 2018

Rayeli123

eu não entendi o ''while''

July 26, 2013

MrioRamos1

while é enquanto

October 20, 2014

vanessanobrega16

"Quando, enquanto"

December 31, 2015

MasterReset

Quando é when

August 16, 2017

EmmaBeatri4

Talvez a pessoa que està dormindo teve um dia muito cansativo, enquanto a outra (a que cozinha) ficou o dia inteirinho em casa...

December 11, 2015

Teixeira-Jorge

Respondi: "Enquanto ele dorme eu cozinho". E foi considerada resposta errada. Alguém pode me explicar onde está o erro?

April 17, 2014

vinidcali

Enquanto ele dorme eu cozinho = While he sleeps I cook
Ele dorme enquanto eu cozinho = He sleeps while I cook

O sentido da frase é o mesmo, mas as traduções são diferentes: gramaticalmente são diferentes (sujeito muda e tal) C:

February 8, 2016

maria912437

tudo q está escrito em English você lê e sabe o significado más quando você só ouve às vezes se atrapalha com a pronuncia,é normal.

March 15, 2016

AnaCarolin280267

He is vagabo

December 28, 2017

Tiago_Kuhn

Que preguiçoso...

July 20, 2018

DeborahMelo

a pronuncia de "cook" está incorreta

March 27, 2013

pierrecosta21

e a pronuncia de "while" tambem

April 8, 2013

Jorge790694

Porcaria de corretor. Acaba saindo vizinho ao invés de cozinho.

January 13, 2016

EduardoO83099

Cook também significa cozinheiro?

January 23, 2016

vinidcali

Quando usado como substantivo, sim! C:

February 8, 2016

duolingo.com.1

sim,e também significa cozinha,$

November 10, 2017

nicolas2000vp

Podem me dizer a diferença de "when" "while" e "whenever"?

January 27, 2016

vinidcali

While = enquanto, durante = expressa uma duração de tempo

When/Whenever = quando = expressa um momento no tempo

When VS Whenever = when é um tempo específico ou conhecido, whenever é um momento indeterminado ou desconhecido ou que não quer/não precisa ser especificado. Além disso, whenever também é usado quando se quer dizer toda vez que :

  • Só pode ir brincar quando terminar os deveres = when (específico, só vai brincar no tempo determinado: quando terminar os deveres)
  • Pode brincar quando quiser = whenever (indeterminado, não se sabe quando que ele vai ir brincar)
  • Sempre que bebo whisky passo mal = whenever (toda vez que bebo whisky...)

C:

February 8, 2016

GabrielBar89760

Um verdadeiro "Couch potato""

February 21, 2016

Luiza611678

Eu cozinhando e ele dormindo, e depois ele come tudo... quer saber, vou cozinhar só pra mim! Kkkkk

February 18, 2017

OmarJunior6

Qual a diferença de while e whenever?

August 12, 2017

OmarJunior6

Qual a diferença de while e whenever?

August 12, 2017

jonatham744456

Ela dormi enquanto eu "cuzinho" kķkkk

August 23, 2017

Briellyga

Quanta audácia

August 27, 2017

Henrique592737

Meu cachorro clicou sem querer e eu não tinha terminado a frase

September 18, 2017

-Andressa-

Eu escrevi errado

September 21, 2017

duolingo.com.1

sou o Duolingo e quero que use os tincards!

November 10, 2017

duolingo.com.1
<h1>sou o Duolingo e quero que vocês esperimentem usar os tincards e ajude Duolingo creser!</h1>
November 10, 2017

virginia393852

Orroroso

November 28, 2017

NatalianeA6

Só vim ver se alguma feminazi comentou kkkk

November 29, 2017

Ops_cici

Poderia ser: "he sleeps whenever i cook"?

December 26, 2017

Daniloads

feministas nao gostaram dessa parte

January 2, 2018

LuizHenriq82392

Meu pai e minha mãe!!!

February 8, 2018

laraduolig

Nesse momento chamarei minha mae pra ela ver essa frase

March 19, 2018

Regina_1157

To embolando tudo: while e whenever...e ainda tem when...(quando)...

April 26, 2018

Fabricio77691

Qual a diferença entre whenever e while?

June 13, 2018

willianjcosta

if I eat or if I cook, nobody has anything to do with it

October 4, 2018

Constancia928218

Eu cozinharei tudo para você. Gostou?

October 26, 2018

gabryelle.matozo

Quando vou escrever "cook" as vezes erro e escrevo "cooj" e ele diz que está correto, alguém pode me explicar o motivo? (Ele nem tenta corrigir o erro)

March 13, 2019

gabryelle.matozo

Quando escrevo "cook" as vezes erro e escrevo"cooj" pelo teclado e ele considera sempre como certo, alguém pode me explicar o motivo? (Ele nem tenta corrigir o erro)

March 13, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.