1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He sleeps while I cook."

"He sleeps while I cook."

Tradução:Ele dorme enquanto eu cozinho.

March 27, 2013

53 Comentários


ReneRibeir

Isso nao e justo.vou cozinhar so pra mim.


LucasValente633

Minha mãe fala essa frase direto, só que em português mesmo hahaha


HerbertFon

Minha tambem kkkkkkkkk


MasterReset

Kkkk só vim pra ver as tretas


lucasfb95

algumas palavras dessa unidade como while e if por exemplo não me são estranhas pq eu ja as vi muito na area de informatica.


Danilo-Gimenes

While (n1 > n2) { printf n1
n1++ }


jeffzera

Programadores em peso aqui hahahah


MariaGraziSant

Hahahah! do, while, if... good friends


EmmaBeatri4

Queria saber o que você acabou de dizer...


WesleiRamos2

If (true) { console.log("....."); }


XxMARCELOAxX

Programadores na área kkkkk while estrutura de repetição e if é um comparador false and true


nicolas2000vp

Eu já vi na área de programação de jogos (que tá na área de informática de certa forma rrsss) a diferença que em vez de Java estou mexendo em C++


SrSalvatore

Eu ja vi isso muito em python kk


Rayeli123

eu não entendi o ''while''


EmmaBeatri4

Talvez a pessoa que està dormindo teve um dia muito cansativo, enquanto a outra (a que cozinha) ficou o dia inteirinho em casa...


Teixeira-Jorge

Respondi: "Enquanto ele dorme eu cozinho". E foi considerada resposta errada. Alguém pode me explicar onde está o erro?


vinidcali

Enquanto ele dorme eu cozinho = While he sleeps I cook
Ele dorme enquanto eu cozinho = He sleeps while I cook

O sentido da frase é o mesmo, mas as traduções são diferentes: gramaticalmente são diferentes (sujeito muda e tal) C:


maria912437

tudo q está escrito em English você lê e sabe o significado más quando você só ouve às vezes se atrapalha com a pronuncia,é normal.


Jorge790694

Porcaria de corretor. Acaba saindo vizinho ao invés de cozinho.


EduardoO83099

Cook também significa cozinheiro?


vinidcali

Quando usado como substantivo, sim! C:


duolingo.com.1

sim,e também significa cozinha,$


nicolas2000vp

Podem me dizer a diferença de "when" "while" e "whenever"?


vinidcali

While = enquanto, durante = expressa uma duração de tempo

When/Whenever = quando = expressa um momento no tempo

When VS Whenever = when é um tempo específico ou conhecido, whenever é um momento indeterminado ou desconhecido ou que não quer/não precisa ser especificado. Além disso, whenever também é usado quando se quer dizer toda vez que :

  • Só pode ir brincar quando terminar os deveres = when (específico, só vai brincar no tempo determinado: quando terminar os deveres)
  • Pode brincar quando quiser = whenever (indeterminado, não se sabe quando que ele vai ir brincar)
  • Sempre que bebo whisky passo mal = whenever (toda vez que bebo whisky...)

C:


GabrielBar89760

Um verdadeiro "Couch potato""


Luiza611678

Eu cozinhando e ele dormindo, e depois ele come tudo... quer saber, vou cozinhar só pra mim! Kkkkk


OmarJunior6

Qual a diferença de while e whenever?


OmarJunior6

Qual a diferença de while e whenever?


jonatham744456

Ela dormi enquanto eu "cuzinho" kķkkk


Henrique592737

Meu cachorro clicou sem querer e eu não tinha terminado a frase


duolingo.com.1

sou o Duolingo e quero que use os tincards!


duolingo.com.1
<h1>sou o Duolingo e quero que vocês esperimentem usar os tincards e ajude Duolingo creser!</h1>

NatalianeA6

Só vim ver se alguma feminazi comentou kkkk


Ops_cici

Poderia ser: "he sleeps whenever i cook"?


Daniloads-BR

feministas nao gostaram dessa parte


LuizHenriq82392

Meu pai e minha mãe!!!


laraduolig

Nesse momento chamarei minha mae pra ela ver essa frase


Regina_1157

To embolando tudo: while e whenever...e ainda tem when...(quando)...


Fabricio77691

Qual a diferença entre whenever e while?


willianjcosta

if I eat or if I cook, nobody has anything to do with it


Constancia928218

Eu cozinharei tudo para você. Gostou?


gabryelle.matozo

Quando vou escrever "cook" as vezes erro e escrevo "cooj" e ele diz que está correto, alguém pode me explicar o motivo? (Ele nem tenta corrigir o erro)


gabryelle.matozo

Quando escrevo "cook" as vezes erro e escrevo"cooj" pelo teclado e ele considera sempre como certo, alguém pode me explicar o motivo? (Ele nem tenta corrigir o erro)

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.