1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele come um sanduíche."

"Ele come um sanduíche."

Tradução:He eats a sandwich.

March 27, 2013

128 Comentários


juteomoura

Ahhhh, eu tô sempre esquecendo de acrescentar o bendito 's' no final do eat.


ky.alves

Entaoo eer nooiis pq to ficandoo reevoltada com esse bendiitooo s


RomuloAmori

Mais um no grupo do "s" ...rs


Sr.Anonymous

Complicadinho escrever sanduíche, né?


douglasquimica

tenho que estudar mais cedo... percebi que o sono atrapalha um monte... hehe


AnaLuzaGon

Se you study are tira A good night of sono am memoria armazena mais informações "Se voce estuda e tira uma boa noite de sono voce armazena mais coisas na memória


DeboraAmor1

Agora vou fixar bem.


Lorrana787234

Haha' boa não vou mais esquecer


AnaJulia861320

Sempre errando nisso


Renahmello

eu já fico em dúvida entre a e an


ZRGodim

Você usa o "a" quando a próxima palavra começar com consoante e "an" quando começar com vogal ;)


DieguiiTo2

Agora ficou facil


kanissopr

Essa foi bem explicada. Poderia explicar o por que de eat e eats? Obrigado.


AnaLuzaGon

Eat e na primeira pessoa do singular e eats na terceira pessoa do singular


IsmaelLope3

An, também, para ""h" " quando não se pronuncia o som do mesmo.


ConradoRan1

Na verdade é Som de vogal, não exatamente a vogal. Por exemplo an hour, começa com consoante, mas não pronunciamos o "H" . sacou?!


CarolineFe922722

Boa dica dessa eu nao sabia


CamilaAugu3

Obrigada! Me ajudou! :)


MatheusFuly

Obrigado renan, explicou bem


StephanyZa2

An sempre que a proxima palavra começar com uma vogal


cesarquadri

Pelo que li tem também aquele lance de ter a vogal depois da segunda letra?


GuizinhoNix

Se utiliza an se a proxima palavra começar com vogal...


jehloureiro_

"a" é usado quando a palavra que o suceder for começado por uma consoante como: "a man" e o "an" é. usado quando a palavra que o suceder começa com vogal como: " an apple". Todos os dois significam um , uma, uns e unas


Viniciusqua

He eat ou He eats, quando usar o "s"?


Iris-De-Carvalho

He eats, usa-se quando for ''He'', ''She'' e ''It''


ElleunameN

Se usa o bendito "S" quando é pra He/She/It. No you você usa "eat" normal


TalysonMar1

Gosto muito do Duolingo pois com ele sempre nos recordamos de uns detalhes essenciais.


Edi_Carlos

não errei o sandwich, e sim o verbo to be T-T


tstsoraya

Tenho duvida entre eat e eats


AnaLuzaGon

Eats e para a terceira pessoa do singular e eat para a primeira pessoa do singular


ZRGodim

kkkkkkk escrevi certo mais tive que olhar pra ver se tava certo mesmo, parecia que tinha mais letras xD


CarlosWalk2

Esse eat e coisa do cão q saco


Gjuunior

Qnd eu sei q devo botar, an ou a ?


Laiane0

esses "s" que me confundem =(


Analuporto2

Qnd usar he eat e he eats?


bbobeatriz

Eu que queria comer agora um " sandwich" kkkk


menique.me

pessoal ajuda qual a diferença do a e an


StephanyZa2

a quando a proxima palavra comecar com consoante e An quando a proxima comecar com vogal. O massete que eu uso é pensar que duas vogais nao podem ficar juntas


mariaangel187613

O an vem antes de vogal e o a antes de consoante


JordanaCar3

Taaambém achei complicado escrever sanduíche! : ?


FABIANA5353

eu misturei, eu escrevi ele eats a sandwich


wesleyleal1

E complicado! As vezes confundo as palavras.............


_rosamanda

eu sempre escrevo sandwich bjo galera


kristhiano1

Eu esqueco da poha do s depois do eat


jeferson.pereira

"it" aets a sandwinch (deveria ser aceito como certo tambem)


VitoriaMar135872

Cara a gente fala sei falar inglês hã só acha né


Taci6

Essa terceira pessoa me deixa doida...eatssssssss


luizcarlos55

Vi a palavra só uma vez e já pediram para escrever sandwich, pra acabar


MuriloLima2

Quando sera eat,eats,drink e drinks ????


AnaLuzaGon

Quando voce escreve he,she,he's,she's se usa s como eats,ou drinks. Quando se escreve I se usa eat e drink


MargarethNeves

Eu sempre confundo como se escreve esta palavra.


GuhCsar

O "s" vai no verbo, no caso da frase é a palavra eat.


brittomat

Caramba... eu fico falando a mesma coisa um monte de vezes e essa ❤❤❤❤❤ não escreve!


HenriqueEuzebio

por que "eats" em vez de "eat"?


leonardo.a148

An nao e = uma ? E a = um ? Esta certo isso .?


IsmaelLope3

Ambos significam: um/uma . An precede palavras iniciadas com vogais e o "h" mudo. Para as demais usa-se A.


GutembergS8

Eats e eat minha complicacao


kasisil

Como eu esqueço esse eat


MimimVitor

Alguem pode me explicar quando se usa esse bendito 's' no final


ViniciusMo49

A , quando for sobre pessoas e An quando for frutas e animais


Natanael013

Mas a frase esta no singular


melquemororo

valeu a dica da vogal


rockjhe15

He eats a sandwich


FlvioTeles

Me confundo também!


MariaClara818762

Sempre esqueço como escreve o sanduíche


FannyMaryJ

eats = comer.....para she ,he e its usa o s no final ,foi o que entendi.


spai123

Porque comer. Eat ad vezes usa s no final e as vezes nao?


NicoleCard13

O 's' pra terceira pessoa do singular é só pro eat?


Clarissaegabri

Eu não co sigo diferenciar o eat do eats.parece a mesma coisa


EuziArrais

O uso correto do a e an depende da pronuncia.


cnmessias

Ai meu sempre coloco eat .. esqueço o s


FelipeGbilu

Quando escrevo "eat" e "eats" ?


bielsilvag

Se a frase ta no singular, porque deve colocar eat(s)


thaline16

Eu nao emtemdo essas palavras sao tao complicadas


mikaelly151599

Eats deveria ser de tres pessoas e nao de uma


weyll1

Esse S se sentindo.


NielsonDon

Agora não serviu o "haves" pra "come", mas serviu anteriormente para "beber". Vamos querer se decidir, ou ensinar o certo? Grato!


AndersonMo232530

Da uma raiva esquecer esse "s"


randersonlps

Tem algum macete p nao esquecer desse bendito S


julio.kievel

E he "has" a sandwich ta errado?


THIAGOSILV897965

Eu tb esqueço o bendito "s" em todas


Andr368030

Cara, ta de mais já. Ficar mais ligado nesse bendito "S"


EmilyBozi

Um "s" muda muita coisa -.-


JhonKelvin5

Poxa deacobri q nao sou o unico a esquecer o 's' no eat


AnaJulia861320

Esquecendo dr como se escreve sanduiche sandwch? CONFUSA


ThalitaMor17

Sempre esquecendo o bendito s


MayaraMend10225

muito bom minha prof de ingkes me disse que è muito bom esse aplicativo !!!!


ricakinipe

Eu errei por causa que nao botei o S no final do eat. P.S É muito dificio escrever sanduiche em english kkkk


kevin.more2

"A" e "an" nao depende necessariamente da primeira letra, e sim do som


Tertov

"S" danadinho...


MyriamRibe

Ue "sandwiche" esta errado? Por que?


silvioCesa192593

Nossa esse sss ta me pegando


leh.caroli

Incrivel.. quando o plural de homens deveria ter s colocamos men e quando nao se tem plural sendo a terceira pessoa do singular "ele, ela" temos que colocar s....


Adejane1

N entendi o porque do s e as vezes nao


BarbaraBea14

Era pra ser aceita as respostas que eram so o "s"


brunna306613

Alguém tem um grupo de inglês no whatsapp? Se tiverem me coloquem 3598376812


Kezia792507

sempre esqueço quando devo usar "a" ou "an"


Marcos2Sou

To melhorando, com essas dicas


EMMANUEL236931

Pessoal que esquece do "s" é só gravar que HE,SHE e IT precisa do "s" !!!!


AnaDuarte505880

O meu teclado esta avariado!!!! Nao consigo escrever!!!! So agora


KAUEGAMESYTB

boa gente vamo pra 200


Laura590196

Infelismente eu errei esta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.