"Ele come um sanduíche."

Tradução:He eats a sandwich.

5 anos atrás

127 Comentários


juteomoura

Ahhhh, eu tô sempre esquecendo de acrescentar o bendito 's' no final do eat.

5 anos atrás

ky.alves

Entaoo eer nooiis pq to ficandoo reevoltada com esse bendiitooo s

4 anos atrás

RomuloAmori

Mais um no grupo do "s" ...rs

3 anos atrás

ricakinipe

Eu tambem

3 anos atrás

Sr.Anonymous

Complicadinho escrever sanduíche, né?

5 anos atrás

Neemias.Lacerda

sand + wich

5 anos atrás

douglasquimica

tenho que estudar mais cedo... percebi que o sono atrapalha um monte... hehe

4 anos atrás

AnaLuzaGon

Se you study are tira A good night of sono am memoria armazena mais informações "Se voce estuda e tira uma boa noite de sono voce armazena mais coisas na memória

2 anos atrás

menique.me

boa

4 anos atrás

DeboraAmor1

Agora vou fixar bem.

3 anos atrás

Lorrana787234

Haha' boa não vou mais esquecer

3 anos atrás

AnaJulia861320

Sempre errando nisso

3 anos atrás

GuilhermeLuz

Concordo :/

5 anos atrás

Renahmello

eu já fico em dúvida entre a e an

5 anos atrás

ZRGodim

Você usa o "a" quando a próxima palavra começar com consoante e "an" quando começar com vogal ;)

5 anos atrás

DieguiiTo2

Agora ficou facil

4 anos atrás

kanissopr

Essa foi bem explicada. Poderia explicar o por que de eat e eats? Obrigado.

3 anos atrás

AnaLuzaGon

Eat e na primeira pessoa do singular e eats na terceira pessoa do singular

2 anos atrás

IsmaelLope3

An, também, para ""h" " quando não se pronuncia o som do mesmo.

3 anos atrás

ConradoRan1

Na verdade é Som de vogal, não exatamente a vogal. Por exemplo an hour, começa com consoante, mas não pronunciamos o "H" . sacou?!

2 anos atrás

OtavioNeto2

valeu a dica

4 anos atrás

Heliton-Hos

Boa dica

4 anos atrás

anaindia

Thanks

3 anos atrás

Gabriel5916

Boa !!!

3 anos atrás

chuatsman

Wlw

3 anos atrás

CarolineFe922722

Boa dica dessa eu nao sabia

3 anos atrás

CamilaAugu3

Obrigada! Me ajudou! :)

3 anos atrás

IgorSilva633108

Valew

3 anos atrás

edSantos8

Boa Renan!

3 anos atrás

MatheusFuly

Obrigado renan, explicou bem

3 anos atrás

StephanyZa2

An sempre que a proxima palavra começar com uma vogal

4 anos atrás

cesarquadri

Pelo que li tem também aquele lance de ter a vogal depois da segunda letra?

3 anos atrás

GuizinhoNix

Se utiliza an se a proxima palavra começar com vogal...

4 anos atrás

jehloureiro_

"a" é usado quando a palavra que o suceder for começado por uma consoante como: "a man" e o "an" é. usado quando a palavra que o suceder começa com vogal como: " an apple". Todos os dois significam um , uma, uns e unas

3 anos atrás

MayaraMend10225

an é uma

3 anos atrás

Viniciusqua

He eat ou He eats, quando usar o "s"?

5 anos atrás

Iris-De-Carvalho

He eats, usa-se quando for ''He'', ''She'' e ''It''

5 anos atrás

ElleunameN

Se usa o bendito "S" quando é pra He/She/It. No you você usa "eat" normal

4 anos atrás

TalysonMar1

Gosto muito do Duolingo pois com ele sempre nos recordamos de uns detalhes essenciais.

3 anos atrás

Edi_Carlos

não errei o sandwich, e sim o verbo to be T-T

4 anos atrás

antoniomar1705

Fácil

4 anos atrás

antoniomar1705

Fácil

4 anos atrás

tstsoraya

Tenho duvida entre eat e eats

4 anos atrás

AnaLuzaGon

Eats e para a terceira pessoa do singular e eat para a primeira pessoa do singular

2 anos atrás

ZRGodim

kkkkkkk escrevi certo mais tive que olhar pra ver se tava certo mesmo, parecia que tinha mais letras xD

5 anos atrás

CarlosWalk2

Esse eat e coisa do cão q saco

4 anos atrás

Gjuunior

Qnd eu sei q devo botar, an ou a ?

4 anos atrás

Laiane0

esses "s" que me confundem =(

4 anos atrás

Analuporto2

Qnd usar he eat e he eats?

4 anos atrás

bbobeatriz

Eu que queria comer agora um " sandwich" kkkk

4 anos atrás

menique.me

pessoal ajuda qual a diferença do a e an

4 anos atrás

StephanyZa2

a quando a proxima palavra comecar com consoante e An quando a proxima comecar com vogal. O massete que eu uso é pensar que duas vogais nao podem ficar juntas

4 anos atrás

mariaangel187613

O an vem antes de vogal e o a antes de consoante

4 anos atrás

Julia.Almeida_10

É

4 anos atrás

JordanaCar3

Taaambém achei complicado escrever sanduíche! : ?

4 anos atrás

FABIANA5353

eu misturei, eu escrevi ele eats a sandwich

4 anos atrás

wesleyleal1

E complicado! As vezes confundo as palavras.............

4 anos atrás

66652781

:/

4 anos atrás

_rosamanda

eu sempre escrevo sandwich bjo galera

4 anos atrás

kristhiano1

Eu esqueco da poha do s depois do eat

4 anos atrás

jeferson.pereira

"it" aets a sandwinch (deveria ser aceito como certo tambem)

4 anos atrás

Lucas_Arantes

uma letra

4 anos atrás

schimithz

boa

4 anos atrás

VitoriaMar135872

Cara a gente fala sei falar inglês hã só acha né

4 anos atrás

Taci6

Essa terceira pessoa me deixa doida...eatssssssss

4 anos atrás

luizcarlos55

Vi a palavra só uma vez e já pediram para escrever sandwich, pra acabar

4 anos atrás

MuriloLima2

Quando sera eat,eats,drink e drinks ????

4 anos atrás

AnaLuzaGon

Quando voce escreve he,she,he's,she's se usa s como eats,ou drinks. Quando se escreve I se usa eat e drink

2 anos atrás

MargarethNeves

Eu sempre confundo como se escreve esta palavra.

4 anos atrás

GuhCsar

O "s" vai no verbo, no caso da frase é a palavra eat.

4 anos atrás

HenriqueEuzebio

por que "eats" em vez de "eat"?

4 anos atrás

leonardo.a148

An nao e = uma ? E a = um ? Esta certo isso .?

4 anos atrás

IsmaelLope3

Ambos significam: um/uma . An precede palavras iniciadas com vogais e o "h" mudo. Para as demais usa-se A.

3 anos atrás

GutembergS8

Eats e eat minha complicacao

4 anos atrás

kasisil

Como eu esqueço esse eat

4 anos atrás

MimimVitor

Alguem pode me explicar quando se usa esse bendito 's' no final

4 anos atrás

ViniciusMo49

A , quando for sobre pessoas e An quando for frutas e animais

4 anos atrás

Natanael013

Mas a frase esta no singular

4 anos atrás

edcarlosvaz

Ótima dica!!!

4 anos atrás

melquemororo

valeu a dica da vogal

3 anos atrás

rockjhe15

He eats a sandwich

3 anos atrás

FlvioTeles

Me confundo também!

3 anos atrás

MariaClara818762

Sempre esqueço como escreve o sanduíche

3 anos atrás

BrunoIrala

Por que eats?

3 anos atrás

FannyMaryJ

eats = comer.....para she ,he e its usa o s no final ,foi o que entendi.

3 anos atrás

spai123

Porque comer. Eat ad vezes usa s no final e as vezes nao?

3 anos atrás

warlenenfermeiro

Esse sanduiche ufa

3 anos atrás

Mrsouza1212

Ahhhh esse 's'

3 anos atrás

NicoleCard13

O 's' pra terceira pessoa do singular é só pro eat?

3 anos atrás

Clarissaegabri

Eu não co sigo diferenciar o eat do eats.parece a mesma coisa

3 anos atrás

EuziArrais

O uso correto do a e an depende da pronuncia.

3 anos atrás

cnmessias

Ai meu sempre coloco eat .. esqueço o s

3 anos atrás

FelipeGbilu

Quando escrevo "eat" e "eats" ?

3 anos atrás

bielsilvag

Se a frase ta no singular, porque deve colocar eat(s)

3 anos atrás

thaline16

Eu nao emtemdo essas palavras sao tao complicadas

3 anos atrás

mikaelly151599

Eats deveria ser de tres pessoas e nao de uma

3 anos atrás

weyll1

Esse S se sentindo.

3 anos atrás

gustavo374456

Eu tambem

3 anos atrás

NielsonDon

Agora não serviu o "haves" pra "come", mas serviu anteriormente para "beber". Vamos querer se decidir, ou ensinar o certo? Grato!

3 anos atrás

AndersonMo232530

Da uma raiva esquecer esse "s"

3 anos atrás

randersonlps

Tem algum macete p nao esquecer desse bendito S

3 anos atrás

julio.kievel

E he "has" a sandwich ta errado?

3 anos atrás

THIAGOSILV897965

Eu tb esqueço o bendito "s" em todas

3 anos atrás

Andr368030

Cara, ta de mais já. Ficar mais ligado nesse bendito "S"

3 anos atrás

EmilyBozi

Um "s" muda muita coisa -.-

3 anos atrás

JhonKelvin5

Poxa deacobri q nao sou o unico a esquecer o 's' no eat

3 anos atrás

AnaJulia861320

Esquecendo dr como se escreve sanduiche sandwch? CONFUSA

3 anos atrás

ThalitaMor17

Sempre esquecendo o bendito s

3 anos atrás

MayaraMend10225

muito bom minha prof de ingkes me disse que è muito bom esse aplicativo !!!!

3 anos atrás

ricakinipe

Eu errei por causa que nao botei o S no final do eat. P.S É muito dificio escrever sanduiche em english kkkk

3 anos atrás

kevin.more2

"A" e "an" nao depende necessariamente da primeira letra, e sim do som

3 anos atrás

Tertov

"S" danadinho...

3 anos atrás

MyriamRibe

Ue "sandwiche" esta errado? Por que?

3 anos atrás

silvioCesa192593

Nossa esse sss ta me pegando

3 anos atrás

leh.caroli

Incrivel.. quando o plural de homens deveria ter s colocamos men e quando nao se tem plural sendo a terceira pessoa do singular "ele, ela" temos que colocar s....

3 anos atrás

Adejane1

N entendi o porque do s e as vezes nao

3 anos atrás

BarbaraBea14

Era pra ser aceita as respostas que eram so o "s"

3 anos atrás

brunna306613

Alguém tem um grupo de inglês no whatsapp? Se tiverem me coloquem 3598376812

2 anos atrás

FernandoCo748463
2 anos atrás

Kezia792507

sempre esqueço quando devo usar "a" ou "an"

2 anos atrás

Marcos2Sou

To melhorando, com essas dicas

1 ano atrás

EMMANUEL236931

Pessoal que esquece do "s" é só gravar que HE,SHE e IT precisa do "s" !!!!

1 ano atrás

KaueGAMESytb

a carA ZOERA

10 meses atrás

AnaDuarte505880

O meu teclado esta avariado!!!! Nao consigo escrever!!!! So agora

11 meses atrás

KaueGAMESytb

boa gente vamo pra 200

10 meses atrás

Laura590196

Infelismente eu errei esta

7 meses atrás

Marcos28979

está certo

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.