"Kial la krokodilo iras trans la straton?"

Tradução:Por que o crocodilo está indo para o outro lado da rua?

July 18, 2018

3 Comentários


bmBYbahV

"Ir para o outro lado da rua" continua a não ser "atravessar"

Não compreendo.

Continuo a achar que "Porque é que o crocodilo atravessa a rua?" deveria validar.

September 6, 2018

bmBYbahV

"Porque o crocodilo atravessa a rua?"

deveria validar porque "atravessar a rua" é o mesmo que "estar indo para o outro lado da rua".

E porque se não, a "boca":

"Porque é que a galinha atravessa a estrada? -Para ir para o outro lado da rua."

Fica:

"Porque é que a galinha está indo para ou outro lado da rua? -Dahh...??"

July 18, 2018

CrisGraaf

"Kial la krokodilo iras trans la straton?" = "Kial la krokodilo trairas la straton?" Tradução : "Porque o crocodilo atravessa a rua?"

November 18, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.