1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "No, no es mi novio."

"No, no es mi novio."

Translation:Não, não é meu namorado.

April 30, 2014

27 Comments


mitchagsd

novio também é traduzido como noivo. Portanto, acho que "noivo" também deveria ser aceito. Vou reportar.


PauloVitor936662

oxxi eu coloquei noivo e mostrou que tava errado que sacanagem!


wanderlei.99601

Noivo também serve, sacanagem


Digano

Se não pode usar noivo na frase, por que há a sugestão de tradução? Como saber quando é namorado ou quando é noivo?


Rafaelaoli902863

Verdade ! Tabem quiero saber ! :/


guilhermenarbona

Nõ se confundam mais veja os links abaixo ou acima que eu coloquei


anderson803785

Novio (a) - namorado (a) Protetido - noivo


josineide6

minha respostar está correta.


GelsonPier

Novio também pode ser traduzido como noivo !


Esousa7

Sacanagem mesmo


Jcasagrande

tava lá na tradução que noivo podia ser noivo e dão errado


israel.a.o.campo

tambem acho que esta errado


POETAH

Porque não pode ser a palavra noivo?


Kendra5372

Coloquei noivo e deu certo, só mostrou que também é namorado.


GessicaGam

Eu coloquei namorado e errei affs nao acredito. Se tivesse colocado noivo tinha errado tammem


maria390980

Namorando ou noivo?


maria390980

Qual o certo namorado ou noivo?


foppiani

Buenas con todos, Alguien me puede explicar qué significa "sacanagem"?. Se los agradecería mucho.


HugoMatos5

Dices "sacanagem" cuando alguién te hace algo malo que tú no esperabas.


WillianFag10

Não teria alguma outra tradução para "namorado"?


TalianeJul

Deu certo "noivo" pra mim, só falou que tem outra tradução correta


AdilsonMac14

Vggfdfyjjijhgfswwrtyuiijhggdwetuiojnhhhvcssergjiokkbcxdgghhjklkiyrewssghkmmbvxrtuooiurewdghjnmbvcxdfuiokkhgbnvdjkkkkng

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.