"Mi ne estas vi."

Tradução:Eu não sou você.

July 20, 2018

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


lvaroNegro

Você não é o dougras


JohnSmith431650

O "estas" no esperanto é semelhante ao "verbo to be" no inglês?


frnandoh

Não por que o "to be verb" é um verbo irregular ao contrário dos verbos em esperanto que são todos regulares e não sofrem aquela conjugaçãozinha chata por pronome que bem conhecemos na lingua portuguesa.

O que em português seria "Eu sou", em inglês seria "I am" e em esperanto seria "Mi estas". O que em português seria "Tu és", em inglês seria "You are" e em esperanto seria "Vi estas" e assim por diante. Ou seja o verbo conjugado não varia sua forma em função do pronome pessoal a que se refere.

Sou iniciante mas estou apaixonado por esse idioma, não vejo a hora de poder conversar no idioma.


Anacainapi

Também estou interessada :)


LudimilaKpopper

Qual a diferença entre "vi" e "vin"?


david.kukul

Perfeito para se usar em certas discussões... haha


ERIKA21487

Se não tem áudio, deveriam tirar essa questão


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Mi estas el Brazilo


WolmarCamp

Mi ne estas vi ( la sono de vi ne estas korekta )


Epico_with_an_o

O vi nao deveria ter um n no final ?


Erika270474

Como vc esta bem


ZeusORW

Vi ne estas mi kkk


HannahKixx

Jjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjj mini spa suisse


le_s2

Muito divertido! Estou na aula de EF e aprendendo uma nova língua!!!!!!!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.