"This water is pure."

Tradução:Esta água é pura.

March 27, 2013

20 Comentários


guilhsa

Quando eu ponho "esta" aparece como outra resposta correta "essa", quando ponho "essa" dá errado, aí é ❤❤❤❤.

August 3, 2014

cinarai

Assim como no Português: "Esta/este/isto", se usa quando se refere a algo "próximo", por isso a relação em inglês é "THIS". "Essa/Esse/isso/aquilo/aquela/aquele", se usa quando se refere a algo "mais distante", neste caso, "THAT". Espero ter ajudado.

August 14, 2015

luizvitorio

Memorizei que o perto é com "t", ou seja, o "esta" e o longe é com dois "ss" "essa". Você inverteu.

November 9, 2015

cinarai

É verdade, luizvitorio, eu inverti. Obrigada pela ajuda, já corrigi no meu post.

February 4, 2016

JuniorSchm3

Discordo, quando algo está longe dizemos aquele/aquela.

October 5, 2015

cinarai

Você está certo, JuniorSchm3, "aquele/aquela/aquilo" também é longe (THAT), assim como "essa/esse/isso". Até editei meu texto para incluir sua observação.

February 4, 2016

Teresinha984026

Muito obrigada Cinarai, ajudou muito. Obrigada. Bj

August 14, 2015

rogerdomingues

Vlw Cinara

October 18, 2015

luizvitorio

esta(perto)=this

essa(longe)=that

November 9, 2015

mmuzzibr

Ok! Agora em português eu NUNCA uso a palavra "esta" ou "este"!!

November 13, 2015

ZIGA_DUO

Devias de usar porque é o que distingue. Se nunca usares como sabes que o objecto está perto de ti ou longe? Abraço!

February 14, 2016

AntonioPorcel

Concordo

March 26, 2015

felipef5

e certo pronunciar ''pure'' como ''piôr'' ?

December 19, 2013

luiz.calheiros

Mais ou menos isso.. tente olhar os símbolos certos em un dicionário como o The FreeDictionary. Se aprender os símbolos falar fica 40% mais fácil.

December 25, 2013

felipef5

Ok,mas sobre a pronuncia do 'th'' eu sei que o certo e pronunciar com o som de 's' ou 'z',mas para pronunciar dessa forma fica dificil em algumas frases.Entao podemos pronunciar o som do 'th' com o som de 'd' ou 'f' pois esses sons sao identicos ?

December 26, 2013

luiz.calheiros

Não!!!!!!!!!!! Não faça isso. Vamos lá. É "th", certo (estou no celular não posso usar símbolos fonéticos)? Então faça um T... porém comece o som com a língua entre os dentes, como se fosse morder a ponta com os dentes frontais. Entendeu? Se precisar de ajuda me adicione no face-book e quando eu voltar de viagem te ajudo de bom grado.

December 26, 2013

felipef5

Ok,thank you very much.

December 26, 2013

Pedro_Aredes

Não, ponha a ponta da lingua na ponta dos dentes superiores e assopre de leve como se fosse um "s'

June 17, 2014

Jaderson259980

esta água é limpa deu erro

January 21, 2017

Marcelokid2

Está aceitando "essa água é pura " 23/12/2015

December 23, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.