"Shewillhavetakenourfood."

Tradução:Ela terá levado nossa comida.

5 anos atrás

29 Comentários


lcsilva77

o uso de "pego" no lugar de "pegado" é uma tendência nos tempos compostos, aceita por vários profissionais da área de ensino.

4 anos atrás

MarcosBern29777

Alguém poderia dar um exemplo de uma frase em português usando essa frase? Acho que nunca falei essa frase "ela terá levado" em português antes. Poderia ser por exemplo; Se ele saiu de lá e não tiver levado, a essa hora ela também já saiu de lá, ela terá levado...

1 ano atrás

antlane
antlane

Você tem razão quanto ao uso, porque esse tempo verbal - futuro do presente composto - usamos quase que exclusivamente na escrita, quando precisamos construir um texto de bom nível, por exemplo nota dez no Enem. Suponha que vai chegar tarde em casa, com fome, cansado. Alguém lhe diz: Quando chegar em casa, sua mãe já terá levado sua comida. Normalmente usamos o pretérito simples: ...sua mãe já levou sua comida. Mas, repare, a comida ainda não está lá. Ela vai levar em algum momento no futuro, antes de sua chegada, também no futuro. Essa precisão de sentido, só com o futuro do presente composto.

1 ano atrás

WillianVilarino

Quando você retornar a mesa não poderá comer mais, pois ela ja terá levado sua comida.

1 semana atrás

joebpimentel

Concordo.

4 anos atrás

camillarocha_

Também acho!!

4 anos atrás

Bigode

Respondi 'tomado' a comida, mas não foi aceita. Acho que é correto também. 'Levado' = taken away, eu acho.

5 anos atrás

JayOwl

Entendi que esse tempo verbal significa que algo terá acontecido em um futuro previamente determinado.

→ Until the end of the year I will have bought my car = Até o fim do ano eu terei comprado o meu carro. → When the soccer game is over he will have lost the bus = Quando o jogo de futebol acabar ele terá perdido o ônibus. → In a few days she will have read that book = Em poucos dias ela terá lido aquele livro.

Pronome + WILL HAVE + Verbo no PARTICIPLE

1 ano atrás

MarcosBern29777

Nossa JayOwl, you are very smart. Thanks you helped me so much!

1 ano atrás

antlane
antlane

então pense assim: Até a megassena sair para mim eu já terei ficado rico; quando o Bangu for campeão eu terei me casado com você. É um futuro previamente ou indefinidamente marcado?

1 ano atrás

theohgt
theohgt

take = pegar; taken = levado???

4 anos atrás

MeKaNiX1

"Take" também tem como tradução "Levar"

2 anos atrás

Gabriel832456

Isso depende do contexto também

2 anos atrás

Eliel.Sousa

Quem já assistiu: Back to the future fica fácil de entender essa lição.

2 anos atrás

cleiton.ma5

Hour no lugar de Our! Essa voz me confunde.... :(

2 anos atrás

samu.haddad

Por que não funciona: "Ela tomará nossa comida"

5 anos atrás

antlane
antlane

she will take = ela pegará, ela levará - é o futuro simples; she will have taken é um passado numa situação futura: ela terá levado nossa comida quando nós chegarmos lá. Pense numa situação assim: Estou jogando bola e ela está a dois metros de mim e a três metros do Neimar. Não adianta: quando eu chegar nela , ele já terá levado a bola: he will have taken the ball. Um passado lá no futuro = eu vou chegar, mas algo já terá acontecido.

4 anos atrás

AdilsonVieira

Muito bem explicado! Tanks

3 anos atrás

LuizaPOS

Porque ela "terá tomado"..

4 anos atrás

CynthyaAndrade

errei pq coloquei ''ela já terá levado nossa comida'' .-.

4 anos atrás

NivaldaLng

Concordo com a explicacão.

2 anos atrás

Raquel519915

Escrevi correto e nao foi aceito

1 ano atrás

cani171

Mas quando é she he it nao se usa has?..nao entendi ainda a explicação

1 ano atrás

MarthaMari73306

O inglês é às vezes confuso, qdo traduzimos para o português. É necessário muita atenção nos tempos da ação.

10 meses atrás

MarianaPor728465

Food não poderia ser usado tanto para comida quanto para alimento? Coloquei comida e não foi aceito.

9 meses atrás

Stark510723

Sem sentido essa frase, terá pegado

5 meses atrás

Sr_Romantico
Sr_Romantico

Por que "a nossa" antes, agora não?

1 mês atrás

Marcos.Moreira

Geraldo Alckmin sobre as merendas

4 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.