1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She will have taken our food…

"She will have taken our food."

Tradução:Ela terá levado nossa comida.

March 28, 2013

29 Comentários


lcsilva77

o uso de "pego" no lugar de "pegado" é uma tendência nos tempos compostos, aceita por vários profissionais da área de ensino.


MarcosBern29777

Alguém poderia dar um exemplo de uma frase em português usando essa frase? Acho que nunca falei essa frase "ela terá levado" em português antes. Poderia ser por exemplo; Se ele saiu de lá e não tiver levado, a essa hora ela também já saiu de lá, ela terá levado...


antlane

Você tem razão quanto ao uso, porque esse tempo verbal - futuro do presente composto - usamos quase que exclusivamente na escrita, quando precisamos construir um texto de bom nível, por exemplo nota dez no Enem. Suponha que vai chegar tarde em casa, com fome, cansado. Alguém lhe diz: Quando chegar em casa, sua mãe já terá levado sua comida. Normalmente usamos o pretérito simples: ...sua mãe já levou sua comida. Mas, repare, a comida ainda não está lá. Ela vai levar em algum momento no futuro, antes de sua chegada, também no futuro. Essa precisão de sentido, só com o futuro do presente composto.


WillianVilarino

Quando você retornar a mesa não poderá comer mais, pois ela ja terá levado sua comida.


JayOwl

Entendi que esse tempo verbal significa que algo terá acontecido em um futuro esperado ou provável.

→ Until the end of the year I will have bought my car = Até o fim do ano eu terei comprado o meu carro.
→ When the soccer game is over he will have missed the bus = Quando o jogo de futebol acabar ele terá perdido o ônibus.
→ In a few days she will have read that book = Em poucos dias ela terá lido aquele livro.

Pronome + WILL HAVE + Verbo no PARTICIPLE


MarcosBern29777

Nossa JayOwl, you are very smart. Thanks you helped me so much!


antlane

então pense assim: Até a megassena sair para mim eu já terei ficado rico; quando o Bangu for campeão eu terei me casado com você. É um futuro previamente ou indefinidamente marcado?


Bigode

Respondi 'tomado' a comida, mas não foi aceita. Acho que é correto também. 'Levado' = taken away, eu acho.


theohgt

take = pegar; taken = levado???


MeKaNiX1

"Take" também tem como tradução "Levar"


Gabriel832456

Isso depende do contexto também


Eliel.Sousa

Quem já assistiu: Back to the future fica fácil de entender essa lição.


cleiton.ma5

Hour no lugar de Our! Essa voz me confunde.... :(


FerreiraSouz

Verbos como “pegar” e “imprimir” podem ser conjugados no particípio de duas formas: pela forma regular “pegado” e “imprimido” e pela forma irregular “pego” e “impresso”.

Há uma regra simples para o uso do particípio:

Usar as formas regulares com “ter” e “haver” e as irregulares com “ser” e “estar.

Após os verbos ter ou haver, devemos usar a forma regular: “havia suspendido”, “tinha ganhado”, “havia gastado”, “tinha conquistado”.

Após os verbos ser ou estar, usa-se a formairregular: “foi aceito”, “estava suspenso”, “fora ganho”, “era gasto”, “será pago”.   Exemplos: O time tinha ganhado o último campeonato. Ele já havia pegado a mala.


samu.haddad

Por que não funciona: "Ela tomará nossa comida"


antlane

she will take = ela pegará, ela levará - é o futuro simples; she will have taken é um passado numa situação futura: ela terá levado nossa comida quando nós chegarmos lá. Pense numa situação assim: Estou jogando bola e ela está a dois metros de mim e a três metros do Neimar. Não adianta: quando eu chegar nela , ele já terá levado a bola: he will have taken the ball. Um passado lá no futuro = eu vou chegar, mas algo já terá acontecido.


AdilsonVieira

Muito bem explicado! Tanks


LuizaPOS

Porque ela "terá tomado"..


CynthyaAndrade

errei pq coloquei ''ela já terá levado nossa comida'' .-.


NivaldaLng

Concordo com a explicacão.


Raquel519915

Escrevi correto e nao foi aceito


cani171

Mas quando é she he it nao se usa has?..nao entendi ainda a explicação


MarthaMari73306

O inglês é às vezes confuso, qdo traduzimos para o português. É necessário muita atenção nos tempos da ação.


MarianaPor728465

Food não poderia ser usado tanto para comida quanto para alimento? Coloquei comida e não foi aceito.


Sr_Romantico

Por que "a nossa" antes, agora não?


JoaoMontes3

"Ela terá tirado nossa comida" está correto mas não é aceite! Correção necessária!


antlane

Para significar tirar, falta alguma coisa depois de taken ( out...away)

  1. I took my clothes off and went straight to bed. = eu tirei minhas roupas e fui direto para a cama.

  2. I want to take some books out of the library tonight. = Quero retirar alguns livros da biblioteca esta noite.

  3. The workmen took away the demolition rubble. = Os trabalhadores retiraram o entulho da demolição.

  4. Someone’s taken a pen from my desk. = Alguém tirou uma caneta de minha mesa.


JoaoMontes3

"Ela terá tirado nossa comida" está corretíssimo e deveria ser aceite!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.