"No voy a creer."

Translation:Não vou acreditar.

April 30, 2014

14 Comments

Sorted by top post

alcala.mm

"Não vou acreditar" também deveria ser uma "solução correta".

April 30, 2014

luizvitorio

Já é aceito.

March 13, 2016

Clovissantos19

Deveria aceitar "nao vou crer".

September 4, 2015

laugus

Novamente, o gênio do tradutor exige o sujeito explícito. Nem na frase em espanhol o sujeito é explícito.

July 21, 2014

leideviana

Eu escrevi certo! Poxa ja é a segunda vez que acontece isso

July 26, 2015

Jussarakru

Não aceitou a tradução de 'Não vou crer'. Meu Deus, qual a diferença entre crer e acreditar? São sinônimos!

August 31, 2015

Clovissantos19

Deveria aceitar "nao vou crer".

September 22, 2015

Everaldo618216

Creer no es lo mismo que CRER en portugués?

October 4, 2015

Lucas_Edu

É. E crer é sinônimo de acreditar.

May 31, 2017

Lucas_Edu

Eles precisam resolver a questão dos sinônimos. Isso é uma chinelagem

May 31, 2017

evantoddislife

Ha pessoas q so comentam pq sim, ja q varias frases estão 100% certas e eles mesmo assim acham um micro erro

August 27, 2017

RodrygAlves

Já aceita; crer e achar

April 23, 2018

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código de um clube muito muito muito muito muito bom clube G8FQJX

October 10, 2018

ali691985

Alguém sabe porque deve por o A depois do verbo voy?

May 16, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.