O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós bebemos leite."

Tradução:We drink milk.

5 anos atrás

50 Comentários


Feeh_Viana

Drinks novamente falarei: se coloca o 'S' só nas terceiras pessoas do singular:He/She or It. Tirando esses casos, Sem Alteraçoes!

4 anos atrás

KerlonLean

Sempre é bom reler essaa dicas, vlw!

4 anos atrás

isabellatamiozzo

Obrigado , me ajudou muito.

3 anos atrás

carol.caroline

Drink an

3 anos atrás

valeriacas510096

Obrigado

3 anos atrás

mayaraFerr288883

Isso ajudou muito

1 ano atrás

Anajulia860818

Valeu Felipe

6 meses atrás

FernandaMi559508

Oi por que usar o has em vez de have?

6 meses atrás

juliocesar766126

We had milk? Porque usar "had" ?

4 anos atrás

JLRD

Errei pondo Drinks x.x'

5 anos atrás

RogerForti

Tbm

4 anos atrás

mysaellem

Tbm :(

4 anos atrás

Feeh_Viana

Drinks é usado quando tem She He ou It! Mesmo We drink milk

4 anos atrás

AnaJuliaCo2

Eu coloquei:"we eat milk" e deu errado... Diz que é "we had milk"

4 anos atrás

bgp1983

we eat milk = nós comemos leite.

4 anos atrás

felipe997218953

E porq eat significa comer

4 anos atrás

EvellynSou2

Por que voce tem que colocar drink e nao eat... Eat vc come e drink vc bebe...

4 anos atrás

gabisouza_japa

Porque had? Mii ajudem

4 anos atrás

NewHit155

Inglês é facil, só basta saber o PT

3 anos atrás

Sandramob

drink milk or drinks milks. because

5 anos atrás

elccastro

Why= Por quê?, e Because= porque. ... I/You/We/They= sem o "s" e He/She/It= acrescenta-se o "s"

4 anos atrás

camilacristina8

Nao agora deu sertoooo

4 anos atrás

novalkoskigabi

Amorr... antes de aprender inglês aprenda a escrever "certo" o português.

3 anos atrás

alexlopes120

"C"erto

3 anos atrás

AugustoX1

ha acertei sabia da pegadinha na frase

4 anos atrás

JasonRibeiro

Errei colocando eat tbm, mas depois achei que era drinks e errei novamente, mas o correto é had

3 anos atrás

Natan.Santos

Se a frase está no plural logo o substantivo"milk" deveria vir no plural não ?

3 anos atrás

paulodaniel8

porque nao podemos usar o s drinks

3 anos atrás

Eduardo84066833

Na escola me ajuda

3 anos atrás

64546430

Tbm errei no drinks

3 anos atrás

64546430

Eu tbm errei no drinks

3 anos atrás

tamaranpinho

Quando usar drink e quando usar drinks

3 anos atrás

LucianoMar474979

We drink milk

3 anos atrás

Sanches20155

ok

3 anos atrás

zelia04

Por que had?

3 anos atrás

MaurilioDa4

Fiquei em duvida mas chutei certo. Mas agora não tem como mais errar. Vlw vcs são feras rs

3 anos atrás

adeilson12

Pow coloquei drinks

3 anos atrás

Peter30flamengo

Ok

3 anos atrás

MaraMiriam2014

Nao

3 anos atrás

MaraMiriam2014

Ni

3 anos atrás

KerolayneL2

Por que o had ?

3 anos atrás

AdeliaSerg

we drink milk

3 anos atrás

eusoualicia

Por que "had" ??

3 anos atrás

Jonh-Wick-Two

É usado quando se fala em ter algo.

1 ano atrás

JujuSantos6

Muito facil

3 anos atrás

gabriel.ar33

Ss

3 anos atrás

Maria808262

You are drink

3 anos atrás

ThaliaDoVa2

Por que se usa had?

2 anos atrás

BarbaraSil407000

Mas no ingles nós tambem conjugamos pondo ng no final e pq aqui nao precisou? Nao compreendo!

1 ano atrás

marioaquin13

Ilkjhx

1 ano atrás