1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós bebemos leite."

"Nós bebemos leite."

Tradução:We drink milk.

March 28, 2013

50 Comentários


Feeh_Viana

Drinks novamente falarei: se coloca o 'S' só nas terceiras pessoas do singular:He/She or It. Tirando esses casos, Sem Alteraçoes!


KerlonLean

Sempre é bom reler essaa dicas, vlw!


isabellatamiozzo

Obrigado , me ajudou muito.


FernandaMi559508

Oi por que usar o has em vez de have?


juliocesar766126

We had milk? Porque usar "had" ?


JLRD

Errei pondo Drinks x.x'


Feeh_Viana

Drinks é usado quando tem She He ou It! Mesmo We drink milk


AnaJuliaCo2

Eu coloquei:"we eat milk" e deu errado... Diz que é "we had milk"


bgp1983

we eat milk = nós comemos leite.


felipe997218953

E porq eat significa comer


EvellynSou2

Por que voce tem que colocar drink e nao eat... Eat vc come e drink vc bebe...


gabisouza_japa

Porque had? Mii ajudem


NewHit155

Inglês é facil, só basta saber o PT


SandraMOB

drink milk or drinks milks. because


elccastro

Why= Por quê?, e Because= porque. ... I/You/We/They= sem o "s" e He/She/It= acrescenta-se o "s"


camilacristina8

Nao agora deu sertoooo


novalkoskigabi

Amorr... antes de aprender inglês aprenda a escrever "certo" o português.


AugustoX1

ha acertei sabia da pegadinha na frase


JasonRibeiro

Errei colocando eat tbm, mas depois achei que era drinks e errei novamente, mas o correto é had


Natan.Santos

Se a frase está no plural logo o substantivo"milk" deveria vir no plural não ?


paulodaniel8

porque nao podemos usar o s drinks


Eduardo84066833

Na escola me ajuda


64546430

Tbm errei no drinks


64546430

Eu tbm errei no drinks


tamaranpinho

Quando usar drink e quando usar drinks


MaurilioDa4

Fiquei em duvida mas chutei certo. Mas agora não tem como mais errar. Vlw vcs são feras rs


adeilson12

Pow coloquei drinks


eusoualicia

Por que "had" ??


Jonh-Wick-Two

É usado quando se fala em ter algo.


ThaliaDoVa2

Por que se usa had?


BarbaraSil407000

Mas no ingles nós tambem conjugamos pondo ng no final e pq aqui nao precisou? Nao compreendo!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.