1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Nunca has hablado con mi he…

"¿Nunca has hablado con mi hermana?"

Translation:Você nunca tem conversado com a minha irmã?

April 30, 2014

17 Comments


TacianaA.A.deO.

Seria melhor assim não: Você nunca conversou com a minha irmã?


foppiani

Sí Taciana, yo también pienso lo mismo que has dicho. Porque "tem conversado" tiene otro significado, verdad?


JosHigdio

O sentido de "conversado" e "falado" é o mesmo!!!


LuanaPotap

Conversado e falado nesta frase é a mesma coisa, estou encontrando muitos erros nesses últimos exercícios...desmotivador


cysvalente

a opção de tradução pra hablado é falado, mas aí não aceita na resposta, vai entender!


gilmarsimo1

A sugestão do duolingo é "falou" e o proprio duolingo não aceita a referida sugestão


RobertoNas55500

Engraçado que no primeiro exercício desta tarefa eu marquei: Has hablado, para traduzir tem conversado e ele deu errado, agora a tradução de has hablado é: tem conversado, vai entender????


sergiocafruni

18/05/18 Horrorosa essa tradução "VOCE NUNCA TEM CONVERSADO". É no mínimo deselegante. E já tem 4 anos de idade...


Mrcia289115

Não concordo com esta tradução: tem conversado. Em português o correto é: "nunca conversou" OU "não tem conversado".


PalmiraCol

Cansei desssas traduções, é o cúmulo não aceitarem as respostas certas.


DocMarroig

Coloquei "nunca falaste com minha irmã", e não foi aceito. Se está errado, como seria a frase que escrevi?


PalmiraCol

A sua frase está certa.


DocMarroig

Não aceitaram "nunca falaste com minha irmã".


FredericoFreixo

Está aí um português bonito, não haja dúvida


NataliaPes579318

O duolingo tem problemas na cabeça. Ou é simplesmente a gramática. Que raivaaa

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.