1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Quieres mi foto?"

"¿Quieres mi foto?"

Translation:Você quer a minha foto?

May 1, 2014

8 Comments


inalva.wan

Queres minha foto tbem esta correto

May 1, 2014

eusoumeurei

A frase em espanhol é "¿Quieres mi foto?", sem artigo antes de "mi". Em português o uso de artigo antes do adjetivo possessivo é facultativo. Dentro desse entendimento e já considerando a ausência do artigo na frase em espanhol, a minha resposta "Você que minha foto?" está certa. Já reportei.

May 20, 2014

HumbertoCuerbas

afff! "você quer minha foto?" e "você quer a minha foto?" ... não é mesma coisa? ou não é a mesma coisa?

June 21, 2014

RobertoScremin

"Quer minha foto" está errado?

June 6, 2014

teruyo

Com "voce" ou sem o "voce" faz diferença? "Quer minha foto" também não está certo?

October 30, 2014

celsosene

FAVOR CORRIGIR POIS EM EXERCICIO ANTERIOR COLOQUEI O ARTIGO E DEU COMO ERRADA

June 27, 2014

fazolo

Quem quer, quer alguma coisa. Num é isso ?

September 22, 2014

Ademirass

Quer minha foto está correto.

October 30, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.