1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles chamam o médico."

"Eles chamam o médico."

Tradução:They call the doctor.

March 28, 2013

19 Comentários


lw4z

Por que não poderia ser utilizado medic?


paulo_golin

pois é.... no dicionário medic significa médico


TaysaDias1

Pq Calling e nao Call?


NessaPetrillo

Fiquei com a mesma dúvida.


geneoconnor

Nas forzas armadas dos Estados Unidos, os soldados treinados em primeiros socorros se chamam de "medic." As vezes, os soldados quando falam enre si, chamam ao "medic" de "doc." Seria possível assistir um filme em inglês e ouvir um soldado chamar ao "medic" de "doc."

"Doctor" é uma pessoa que tem completado todo o treinamento de ser doutor. São cerca de oito anos de treinamento depois da universidade.


barbaralucinda

Eu só errei na digitação pq respondi rápido, e foi apenas com um ''L'' a palavra ''call''


rafa128234

por que nao comes e sim call?


NessaPetrillo

Fiquei com dúvida: porque "call" não está certo?


VMAGO

Medic seria bem melhor heim


[conta desativada]

    Por que não "They call a doctor"?


MatheusAnd922620

    medic !também deveria ser considerado!revejam...


Lilibabo

    Respondi: They call the doctor. Foi considerada errada e apontada como certa a resposta: They are calling the doctor. (a tradução dessa resposta não seria: Eles estão chamando o médico?)


PabloAless9

    Eles arrumaram agora, usei a mesma e acertei.


CintiaMarcolan

    Nao entendi por que nao They call OF the doctor


guigamer6

    como eu doo um ligot me respondam plz

    : D :/


ViniciusJulio

    Deveria ser aceito também Medic, pois não está errado...


Amodeus_R.

    Alguém poderia me dizer porque não é aceito "Medic"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.