"Eles chamam o médico."

Tradução:They call the doctor.

March 28, 2013

19 Comentários


lw4z

Por que não poderia ser utilizado medic?

February 10, 2015

pcfgc

pois é.... no dicionário medic significa médico

March 4, 2015

TaysaDias1

Pq Calling e nao Call?

January 17, 2016

NessaPetrillo

Fiquei com a mesma dúvida.

February 29, 2016

geneoconnor

Nas forzas armadas dos Estados Unidos, os soldados treinados em primeiros socorros se chamam de "medic." As vezes, os soldados quando falam enre si, chamam ao "medic" de "doc." Seria possível assistir um filme em inglês e ouvir um soldado chamar ao "medic" de "doc."

"Doctor" é uma pessoa que tem completado todo o treinamento de ser doutor. São cerca de oito anos de treinamento depois da universidade.

September 8, 2016

barbaralucinda

Eu só errei na digitação pq respondi rápido, e foi apenas com um ''L'' a palavra ''call''

May 4, 2014

rafa128234

por que nao comes e sim call?

February 6, 2016

NessaPetrillo

Fiquei com dúvida: porque "call" não está certo?

February 29, 2016

VMAGO

Medic seria bem melhor heim

April 30, 2016

Mhlima94

Por que não "They call a doctor"?

October 31, 2016

MatheusAnd922620

medic !também deveria ser considerado!revejam...

January 13, 2017

Lilibabo

Respondi: They call the doctor. Foi considerada errada e apontada como certa a resposta: They are calling the doctor. (a tradução dessa resposta não seria: Eles estão chamando o médico?)

January 16, 2015

PabloAless9

Eles arrumaram agora, usei a mesma e acertei.

August 12, 2017

CintiaMarcolan

Nao entendi por que nao They call OF the doctor

March 13, 2016

guigamer6

como eu doo um ligot me respondam plz

: D :/

April 7, 2016

cintia637050

Not confusid

May 6, 2016

ViniciusJulio

Deveria ser aceito também Medic, pois não está errado...

January 16, 2017

victria60694

Call é ligar

April 8, 2017

Amodeus_R.

Alguém poderia me dizer porque não é aceito "Medic"?

July 29, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.