"The dog is ours."

Tradução:O cachorro é nosso.

5 anos atrás

81 Comentários


geovane.a.

Our e ours possuem a mesma tradução, só é diferente seu uso no inglês, quando é utilizado no final de frases usa-se ours. Ex. Nosso cachorro = Our dog / O cachorro é nosso = The dog is ours.

4 anos atrás

Cris.007

"Our" é Adjetivo Possessivo e é sempre usado junto com o algo que alguém possui (objeto, coisa, etc.). Ex: -Our dog (meu cachorro) -my bike (minha bicicleta)

No seu primeiro exemplo trata se de Adjetivo Possessivo. Más também tem os Pronomes Possessivos.

observe: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html

3 anos atrás

fachinetti

Our dog nao seria nosso cachorro ao inves de meu cachorro?

3 anos atrás

LouisCabral

Our dog: nosso cachorro My dog: Meu cachorro :D Espero ter tirado sua duvida !

2 anos atrás

brenolino

sim pois our vem de we e we significa nos

2 anos atrás

day_annadiniz

Essa eh minha dúvida tbm

1 ano atrás

Ambile169925

Nosso cachorro

1 ano atrás

ane.rios.5

Oi Cris.007 o site que vc indicou é super bem explicativo, adorei obrigada!

3 anos atrás

Washington550153

Our dog = Meu cachorro?

2 anos atrás

JuliaDSSoares

Nosso cachorro.

1 ano atrás

welbert.ti

Obrigado mas tenho uma duvida. Beleza " your" e " our " no final da frase vira "yours" e "ours". Por que o "mine" que é usado no final da frase nao vira "mines" ? Tem alguma explicacao?

3 anos atrás

Gilbertocely

É que o mine já é a forma como se escreve no final da frase, antes do final se escreve MY

3 anos atrás

JacielSant1

Atenção na sua explicação.! Pelo que já aprendi aqui no duolingo, o My é usado quando este estiver seguido de um substantivo. Ex.: My car, my friend etc. E o Mine é usado quando vier sozinho, que geralmente ocorre no final de frase. E nao exatamente como vc falou. Ok.

2 anos atrás

GabrielIskatisha

minha bicicleta = my byke a bicicleta é minha = the bike is mine

3 anos atrás

kaka.c19

O outro jeito de se falar meu/minha é my.

3 anos atrás

Joao9820

Isso não acontece porque a forma normal no inicio da frase é "my" que no final vira "mine". Ex: This guitar is mine. My guitar is this

3 anos atrás

KellyFreit7

Pq no inicio usa My no final vira mine. Acho q é isso

2 anos atrás

lucabolota

obrigada pela dica

4 anos atrás

Manuntolearnig

Obrigado

3 anos atrás

AnaClaraSa317246

Vlw

2 anos atrás

Joaomaria16

Show. Valeu, tava na dúvida.

2 anos atrás

ingrydsant9

Ajudou muito! =D

2 anos atrás

Eliete556411

Obrigada, era minha duvida!

2 anos atrás

Jadson907886

Melhor resposta

1 ano atrás

isabellyco203251

Não entendi

1 ano atrás

AmandaCarv760035

Bem útil, valeu

10 meses atrás

Regi443

Eu sempre confundo "ours" com "yours". Um dia aprendo.

5 anos atrás

Lmmsrp

Por que our e nao ours?

5 anos atrás

ClaudsonLopes

Eu acredito que seja o mesmo que "your" e "yours", o primeiro funciona como adjetivo, então sempre precisa de algo após a palavra, já o segundo funciona como pronome, não precisa ter outra palavra após.

5 anos atrás

AlisonA.Ribeiro

qual a diferença de our e ours...porque nessa frase foi usado ours?

5 anos atrás

Djair_Alves

Como o ClaudsonLo falou, o ours é pronome possessivo e vem geralmente no fim da frase. Já o our é um pronome adjetivo que no inglês vem antes do sujeito.

5 anos atrás

pri.roriz

Our - necessario acrescentar algo apos . Ours - nao pode adicionar nada apos essa palavra. Entao qd ela ta no final da frase precisa do S

4 anos atrás

DavidRegoB

Extranho, coloquei "o cachorro é seu e foi aceito"... o que houve?

3 anos atrás

Gabrielli_Fofa

n vale eu escrevi sem querer pé envés de é

3 anos atrás

Bella-beli

Alguém sabe me dizer quando eu sei que é para usar o mine ou my ?

2 anos atrás

games543
games543

Sei. Mas assista a este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2UWDDUGShR8

Ele explicará melhor. ;)

Caso você não goste de aulas de história, avance o seu vídeo no minuto 3:29!

2 anos atrás

Milyvick

me confundo em eat e eats ..... '--

4 anos atrás

lorenzofilho

Eats é na terceira pessoa do singular

4 anos atrás

oiyass

He/she/it usa o eats, no restante é eat :D

3 anos atrás

LarissaRejane

cusco é uma tradução para cachorro, bastante utilizada na região sul, principalmente pelos fronteiriços.

3 anos atrás

edcabralc

Great for you explanation Geovane

3 anos atrás

rfcascardi

não é bem esta explicação. My começo de frase, mine final de frase. Quando o pronome está "colado"aos substantivo por exemplo: This is MY FRIEND. Aí sim se usa "my". Se o possessivo não estiver junto do substantivo This is a FRIEND of Mine, assim se usa o Mine, yours, ours etc. você poderia bem dizer. This dog is mine, not yours. E esse mine, não está no final da frase. Abraços!

2 anos atrás

rfcascardi

Dá uma lida na explicação gramatical. Muitas lições do duolingo tem explicação gramatical quando você entra nelas. Sugiro que façam como eu sempre faço nos outros idiomas. Escrevam a explicação em um word por exemplo , ái sim, partam para a fazer a lição. Vai ser mais proveitoso. Inclusive escrevendo a lição, você já vai fixar melhor e as lições sairão bem melhores.

2 anos atrás

ViniciosTe

O cachorro e nosso

1 ano atrás

aline_acr

não entendo,quando usar our com S e our sem S

4 anos atrás

duolingo.com.1

eu acho que é um erro de digitação...

11 meses atrás

marcelotst

escrevi 'the dog's ours' porque está errado alguém poderia me explicar ?

4 anos atrás

lorenzofilho

Porque nao tem apostrofe no dogs

4 anos atrás

GabrielAra159569

The dog and ours

2 anos atrás

rafaela_2001

Eu estou aprendo muitas coisas com esse aplicativo...<3

4 anos atrás

Lehssss

Lembrando que existe um verbo entre o substantivo e o pronome. Acho que a regra acaba sendo essa. Ou não?

3 anos atrás

Nick_Dobk

Our é Adjetivo Possesivo e é sempre usado junto com o algo que alguém possui (objeto,coisa, etc.). Ex:-Our dog (Meu Cachorro)-My bike (Minha bicicleta

3 anos atrás

LucianaLuc8096

Cão e cachorro são diferentes?

3 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Em português brasileiro, não. :]

3 anos atrás

Juliana677372

Coloquei cão e deu errado... Cão / cachorro não dá no mesmo..?

3 anos atrás

games543
games543

Em Portugal não. :)

3 anos atrás

JonatasBar5

Como ficaria a traducão de "os cachorros são nossos" ?

3 anos atrás

games543
games543

Os cachorros são nossos - The dogs are ours.

3 anos atrás

jannyyresen
jannyyresen

Por favor.n consigo mais entrar no site da duolingo na internet msm.sem.ser com o meu perfil a qual n consigo ver nada.alguem pode me ajudar?

2 anos atrás

AnaBayer2

Eu esqueci que "our" é nosso e nao "meu"dai coloquei o gato é meu ;(

2 anos atrás

GrazzyLima

Quando se usa "we" "ours"? O.o

2 anos atrás

elzahilrio

Como 'e entao ?

2 anos atrás

elzahilrio

Obrigada ,Geovane ,tomara que eu nao erre mais!

2 anos atrás

tartarugaverde

que baita embroglio! depois de ler tudo, piorei bastante!

2 anos atrás

HIGORMELLO1

Quando se usa: we, our e us?

2 anos atrás

sanbekha

We= nos Our=nosso Us=nos (final de frase)

1 ano atrás

camila1o

Malandramente

2 anos atrás

maritv21

qual eh a diferenca em our e ours???

2 anos atrás

SAMARARIBE341992

Ambos são pronomes... mas o segundo é um pronome possessivo adjetivo. Uma das diferenças é que em uma frase o possessivo adjetivo vem logo em seguida acompanhado por um substantivo...

7 meses atrás

MeuLadoDoc

Help me

1 ano atrás

Mikha.Nunes

como isso

1 ano atrás

luckgamer1607

QUEM JA JOGOU ROBLOX

1 ano atrás

GustavoSan221229

Você que não sabe essa palavra percute Para uma pessoa

1 ano atrás

Arthur826828

Gente, eu coloquei "O cão é nosso" pq ficou errado?

1 ano atrás

Layane570247

*PARA QUEM TEM DIFICULDADE DE PRONUNCIAR O "THE", EU PRONUNCIO "DÃ" E ELE DIZ QUE ESTÁ CERTO. PORÉM,NÃO SEI SE ESTOU PRONUNCIANDO CORRETAMENTE, OU SE ELE ESTÁ ENTENDENDO ERRADO...

1 ano atrás

Kauane877418

Kkk

1 ano atrás

lealdo3

Ours pois!

1 ano atrás

isabellyco203251

Queria que "ours''fosse "seu''

1 ano atrás

Thaysalaur

Oh assim eu estou aprendendo bastante

6 meses atrás

IsabelliSo884272

Fácil fácil

4 meses atrás

LoirEliane

Cão e cachorro é a mesma coisa. Repostem.

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.