1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Los hombres comen una fresa."

"Los hombres comen una fresa."

Translation:Os homens comem um morango.

May 1, 2014

43 Comments


Jajarodrigues

Aos que ainda estão confusos:

No Português "morango" é um substantivo masculino, ou seja, o artigo deve concordar com seu gênero, logo, "O morango".

Em Espanhol o substantivo "fresa" é feminino, logo, o artigo deve concordar com ele, ou seja, "la fresa".

No exercício utiliza-se artigo indifinido, ficando assim:

"Una fresa" (em Espanhol), traduzindo para o Português seria "Um morango".

Espero ter ajudado. Abraços!


LEANDRO_JUNIO

Os homens comem um morango. Em espanhol "morango" é substantivo feminino, por isto "los hombres comen una fresa".


CarolOliveira0

una???? não entendi


Isabel260662

Una fresa=um morango


loba_chan

Una Uma É tudo igual


EvertonLim159047

Convivi com argentinos e eles chamam morango de frutilla. Quando estava respondendo fiquei pensando que o app estava errado. Mas é como no Brasil que uma coisa tem nome diferente para cada região. Por exemplo em Pernambuco se chama charque e em São Paulo carne seca.


Luigi224819

Coitados dos "homens" terem de comer um único morango.... a partilha é um dom .... é assim


cidafer

Pensei isso tambem.kkk


AnaTrevisa1

Em espanhol a palavra "fresa" é um substantivo feminino. Então o artigo é feminino, "una", para concordar com a palavra.


William727201

Se fresa terminasse com "o" seria "uno freso" ???


99891554

isso não esta correto se colocam UNA todos vão traduzir como aprenderam a falar a tradução desta palavra


SandersonC204232

Una=uma mas aqui e um vai esdeder


PedroFelip546511

Eu traduzi corretamente e me foi dado como erro


Larissa347803

Traduzi de forma correta e foi colocado como erro.


AnnaCarnei1

Dá próxima faz um print ...E aí acha o erro...


ElisaRegin10

A minha resposta está igual a correção


MargoSZ_

Eu respondi certo e ele deu errado :/


LarissaVit405699

a resposta ta certa e esta dizendo que esta errada ja é a 2 vez


camila576602

Eu to bugada começo colocando em portugues e termino a frase em espanhol kkkk


VivieneNog

Tem que ter mais atividade de falar, assim nos aprendemos mais


brunocruzer

Boa bro, abraço!


Sabrina414359

Erro no aplicativo


JooCarlosD23491

Um morango para os homens?


priscila707499

A pessoa bota as palavras certa e na hora ta la as palavras correta igual ha que eu botei e ta errado


LucasIncio878298

Eu acertei e a correção deu que estou errado.


yagodas

te comes una manzana yo estudio español pero sol de españa


yagodas

Uma é una banana e Plátano


Ftima154107

Minha resposta está correta e o Duolingo não aceita.


Ftima154107

Minha resposta está correta e o Duolingo não aceita.


nescaio

Pensava que era Frutilla

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.