"Ambaŭ ni dancas."

Tradução:Ambos dançamos.

July 26, 2018

5 Comentários


luizvitorio

Poderia ser "ambos dançam"?

July 26, 2018

lssssj

Dançamos, por causa do Ni(nós)

September 19, 2018

luizvitorio

Opa, erro de conjugação. Obrigado. Ficou claro.

October 2, 2018

RFLKNNDYPLDSV

Porque o uso do ni?

September 27, 2018

elinjo.eo

Como os verbos em Esperanto não se alteram para nenhuma pessoa, precisa-se usar sempre o pronome para saber de qual pessoa se trata.

Se não houvesse o "ni", como poderíamos saber se seria "vi", "ni" ou "ili"?

October 1, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.