"Those elephants do not have eyes."

Tradução:Aqueles elefantes não têm olhos.

March 28, 2013

38 Comentários
Esta conversa está trancada.


carolinebeatriz

Que droga de frase é essa?


luizvitorio

É bizarra, mas não é uma situação impossível, mesmo se fosse impossível, ainda temos o recurso da imaginação.


maicon9

Tadinho dos elefantes :'(


[conta desativada]

Fuerunando

    Os elefantes passaram por experimentos no Instituto Royal? Hahaha


ursines

    Que horror!!!


mcrinaldi

    Por que não pode ser: Those elephants have no eyes.


    [conta desativada]

      Sim, também. (É menos falado.)


edu.faim

      Aqueles elefantes não possuem olhos.

      Por que está errado?


Santos1212197000

      esses ou aqueles estão bem empregados pois tanto faz!


Lulucoll

      Pois é, mas perdi um coração porque marcaram como errado.


galileucs

      Sim, as vezes o Duo quer respostas especificas, mas quando emprega-las eu nao sei!


let_pires

      Na verdade, gramaticalmente "Esses" expressa uma ideia de maior proximidade entre o interlocutor e os elefantes do que "Aqueles", assim como These e Those, respectivamente. Se os elefantes estiverem perto de você, o certo é dizer "Esses elefantes" (These elephants), e se eles estiverem longe você diz "Aqueles elefantes" (Those elephants). Na prática, não seguimos muito essa regra nem em português e nem em inglês.


riodevs

      Alguém sabe dizer pq "Esses elefantes não possuem olhos" estaria errado?


let_pires

      "Esses" estaria certo caso na frase fosse "These". Como é "Those", a ideia é de um distanciamento maior entre o interlocutor e os elefantes (por isso a tradução certa é "Aqueles"). "Possuem" e "Têm" são ambas traduções corretas para "Have" nesse caso


JullieL

      oh my goodness!! Elephants without eyes!!!


--l-Kold--

      Que parada macabra!


Pescador0848

      elefantes cegos??


AislanENG

      BEM VINDO!!! AO MUNDO DE CORALINE!!!!!


prilechuza

      que frase horrível é essa? coitado dos elefantes!


antlane

      como é 'elefante de pelúcia' em inglês?


      [conta desativada]

        Os animais de pelúcia se chamam: stuffed animals.


Lulucoll

        Mas pode ser em relação à um quadro, uma pintura. Imaginação. ..


karinerms

        Não tinha pensado nisso, BOA! hehehe..


Lulucoll

        Coloquei "Estes" e deu como errado. Por que?


galileucs

        Por que a tradução para "those" é aqueles, aquelas, esses e essas. "Estes" é these! Espero ter ajudado.


Rinaldo518

        por causa do DO pensei que os elefantes não queriam olhar.


Flavi10

        Porque "those elephants do not have eyes" em vez de "those elephants not have eyes" alguém pode me ajudar?


RafaelReges

        Frase negativa no presente simples exige o auxiliar correspondente, no caso em questão, do. "Ah mas o have forma haven't/hasn't..." Estas opções só ocorrem quando o verbo "to have" cumpre a função de auxiliar na oração. Nesta sentença, o verbo "to have" exerce a função de verbo principal da oração.


moriga

        que loucura..


GabbyEsteves

        Que horror... elefantes sem olhos...


Maurilio77

        Aliens detected...


Glorirenat

        Por que se usa o have e não o has nessa frase, já que se trata de animal?

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.