1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Those elephants do not have …

"Those elephants do not have eyes."

Tradução:Aqueles elefantes não têm olhos.

March 28, 2013

38 Comentários


carolinebeatriz

Que droga de frase é essa?


luizvitorio

É bizarra, mas não é uma situação impossível, mesmo se fosse impossível, ainda temos o recurso da imaginação.


maicon9

Tadinho dos elefantes :'(


Fuerunando

Os elefantes passaram por experimentos no Instituto Royal? Hahaha


ursines

Que horror!!!


mcrinaldi

Por que não pode ser: Those elephants have no eyes.


emeyr

Sim, também. (É menos falado.)


edu.faim

Aqueles elefantes não possuem olhos.

Por que está errado?


Santos1212197000

esses ou aqueles estão bem empregados pois tanto faz!


Lulucoll

Pois é, mas perdi um coração porque marcaram como errado.


galileucs

Sim, as vezes o Duo quer respostas especificas, mas quando emprega-las eu nao sei!


let_pires

Na verdade, gramaticalmente "Esses" expressa uma ideia de maior proximidade entre o interlocutor e os elefantes do que "Aqueles", assim como These e Those, respectivamente. Se os elefantes estiverem perto de você, o certo é dizer "Esses elefantes" (These elephants), e se eles estiverem longe você diz "Aqueles elefantes" (Those elephants). Na prática, não seguimos muito essa regra nem em português e nem em inglês.


riodevs

Alguém sabe dizer pq "Esses elefantes não possuem olhos" estaria errado?


let_pires

"Esses" estaria certo caso na frase fosse "These". Como é "Those", a ideia é de um distanciamento maior entre o interlocutor e os elefantes (por isso a tradução certa é "Aqueles"). "Possuem" e "Têm" são ambas traduções corretas para "Have" nesse caso


Pescador0848

elefantes cegos??


JullieL

oh my goodness!! Elephants without eyes!!!


--l-Kold--

Que parada macabra!


AislanENG

BEM VINDO!!! AO MUNDO DE CORALINE!!!!!


prilechuza

que frase horrível é essa? coitado dos elefantes!


antlane

como é 'elefante de pelúcia' em inglês?


emeyr

Os animais de pelúcia se chamam: stuffed animals.


Lulucoll

Mas pode ser em relação à um quadro, uma pintura. Imaginação. ..


karinerms

Não tinha pensado nisso, BOA! hehehe..


Lulucoll

Coloquei "Estes" e deu como errado. Por que?


galileucs

Por que a tradução para "those" é aqueles, aquelas, esses e essas. "Estes" é these! Espero ter ajudado.


Rinaldo518

por causa do DO pensei que os elefantes não queriam olhar.


Flavi10

Porque "those elephants do not have eyes" em vez de "those elephants not have eyes" alguém pode me ajudar?


RafaelReges

Frase negativa no presente simples exige o auxiliar correspondente, no caso em questão, do. "Ah mas o have forma haven't/hasn't..." Estas opções só ocorrem quando o verbo "to have" cumpre a função de auxiliar na oração. Nesta sentença, o verbo "to have" exerce a função de verbo principal da oração.


moriga

que loucura..


GabbyEsteves

Que horror... elefantes sem olhos...


Maurilio77

Aliens detected...


Glorirenat

Por que se usa o have e não o has nessa frase, já que se trata de animal?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.