"Amanhã o meu primo e eu iremos começar trabalhando juntos."

Tradução:Morgaŭ mia kuzo kaj mi komencos labori kune.

July 26, 2018

2 Comentários


bmBYbahV

Este exercício está mal configurado:

"Amanhã o meu primo e eu iremos começar trabalhando juntos."

Palavras disponíveis: "laboris", "studi", "Komencis", "Kiam", "post", "volis", "vi", "vojaĝi", "Esperanton"

"Respostas corretas"

"Morgaŭ mia kuzo kaj mi komencos labori kune., Kiam vi komencis studi Esperanton?"

July 26, 2018

CFBernardes

A estrutura da frase em português não está boa. Locução verbal com três verbos, utilizando gerúndio quando se aplica o verbo no infinitivo. Muito confusa, o que induz a erro. Sugestão: "...começaremos a trabalhar juntos".

December 13, 2018
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.