"Nadie en la escuela había escrito sobre esto."

Translation:Ninguém na escola tinha escrito sobre isto.

May 1, 2014

8 Comments


JosHigdio

Muitos erros com relação aos pronomes "isto' e "isso"...

May 1, 2014

Teresinha

"Esto"; "eso".

June 14, 2018

ricardong10

Uma hora tá certo, outra tá errado... Decidam-se por favor

December 12, 2014

guimesmo

Duolingo confuso...

January 14, 2015

alexsilvajr.23

Alguém por gentileza poderia me responder por que não foi aceito a seguinte frase: "Ninguém na escola tinha escrito sobre isso", e observe com bastante calma que a própria resposta do Duo. é a mesma. Sinceramente eu não entendi! Reportado em 10/03/2016.

March 10, 2016

Teresinha

A frase do DL traz "esto", não "eso"....

June 14, 2018

MariaViana2

Uma aula urgente sobre pronomes para a equipe duolingo. Esto=isto; eso=isso.

September 17, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.