"They pay."

Tradução:Eles pagam.

March 28, 2013

78 Comentários


FabricioSantos7

por que "pay" ao invés de "pays" ?

August 28, 2014

peceribeiro

Pays só na terceira pessoa do singular

December 1, 2014

Duda20001

Pq com he she e it os verbos sao colocados com s no final, exemplo, i work - she,he,it works (ai tem umas regrinhas, por exemplo, verbos terminados com "o" add es no final como go-goes ) N sei se deu pra intender

January 15, 2015

AffonsoAugusto

Essa e uma regra que inventaram.Na 3° pessoa do singular os verbos terminam com "s" mas nas outras pessoas nao. Ex.:he,it,she eats-i,we,you,you,they eat.

July 19, 2016

Bruna879556

entendi!!! obrigada

August 22, 2017

LuuhWalker

Um pouco mas tirou minha outra duvida da palavra go-goes

January 13, 2016

Gigio7915

O "s" só é usado quando for He, She ou It.

May 15, 2015

IvyRangel

Boa!

September 8, 2017

isabelli822389

Mais mesmo assim

September 5, 2017

dindo10

Se for na terceira pessoa do singular(he, she, it), deve-se usar "pays". Caso não seja, usa-se apenas o "pay".

April 14, 2016

biliebili

Por que o plural só existe para ( He , She , It ) , ou seja como eles não se enquadra ,é pay no lugar de pays

June 30, 2016

PetruZoOta

"S" em inglês não significa plural

August 6, 2017

Isabela541694

Pois é...também estou confusa...they não é plural?

May 15, 2017

GuerimBia

O s só se aplica em He, She e It, o resto é tudo igual

July 30, 2016

Fratvio

Pq aqui é pao

June 19, 2018

fjd2

Eu coloquei eles pagam e ficou errado.

March 28, 2013

uirapuam.m

O que me confunde mais sobre o english é entender mais sobre palavras numa frase quem vem primeiro entendi que é o adjetivo e depois o substantivo quero aprender diferenciar

March 8, 2014

kevmelanie

Coom o tempo, mas lembre que o adjetivo é sempre a característica e o substantivo é de quem falamos algo

March 23, 2014

GuerimBia

Eu coloquei a msm coisa q vc e eles deram certo

July 30, 2016

Fratvio
June 19, 2018

Fratvio

Oi

June 19, 2018

confiante

they - eles ou elas

June 20, 2013

IsaLabiapa

Obrigada

February 12, 2016

Raul1580

(Eles) é terceira pessoa do plural, se usa ( S ) quando está na terceira pessoa do singular.

February 6, 2016

FelipePire606921

A tá.Agora entendi. Se estiver na 3° pessoa mas do PLURAL não se acrescenta o (S)

February 7, 2016

Raul1580

Isso mesmo :)

February 8, 2016

sabrina7801

NO DUO LINGO PODIA TER UM PROFESSOR NOS ENSINANDO EX:EM UM VIDEO ,AS AULAS PODIAM SER ONLINE. IA SER BEM MENHOR

September 16, 2017

sabrina7801

concordo

September 16, 2017

matcost_

Na verdade, é bom lembrarmos da regrinha básica do plural, onde se acrescenta o "s" no fim da palavra quando o sujeito está na 3° pessoa do singular, ou seja, quando se começa a frase com He, She ou It.

June 23, 2016

Liert1

Não aceita a tradução correta, travando a lição.

September 15, 2017

sabrina7801

concrdo com vc

September 16, 2017

MiqueiasVi3

Alguem poderia tirar minha duvida ? Como seria a diferença entre eles e elas.

September 14, 2015

-Menahem-

Não há como saber, já que em ambos os casos se utiliza o pronome "they". Só o contexto pode dizer!

November 27, 2015

TalyssonAl2

Nem uma os dois são they

February 1, 2016

CamylaGime

Sempre fico em duvida quando usar o "they" não consigo saber quando usar "eles" ou "elas"

November 26, 2015

-Menahem-

Quando a sentença apresentar o pronome "they", aconselho você a traduzir como "eles". Embora "they" possa significar tanto "eles" como "elas", normalmente a forma masculina é estabelecida como padrão!

November 27, 2015

EduardoCas335665

Como sei se é eles ou elas nesse caso?

June 18, 2016

EduardoCas335665

Como saber se é eles ou elas?

June 22, 2016

g521g

A palavra ''They'" serve tanto para o masculino quanto para o feminino certo? como eu faço para saber se é masculino ou feminino na frase ''They pay''?

June 24, 2016

mcrppp1

Olha, they quer dizer elas ou eles, mas como que eu vou saber qual é eles ou elas? Tependendo do texto? Quem souber, então... Aquele ajudadinha é sempre bem vinda.

October 20, 2016

ANanda175435

Por que é "pays" vem depois de "he,she e it"?

June 19, 2017

LucasRocha14907

Ta errado

July 7, 2017

MateusdeSo292645

Droga coloquei pays achando que pagam (pay) tinha plural kkk

July 8, 2017

ib.oliveira

lição 3 do níve 7,Na frase de tradução: They pay. Não muda de atividade, o que pode estar acontecendo. Pois somente fica repetindo e não passa para outro exercício. Quem pode me auxiliar? Obg.

July 9, 2017

beepiip

Legal

July 9, 2017

beepiip

Hum bom saber!!

July 9, 2017

Dany258758

Eu sempre confundo os dois

July 10, 2017

MrcioPerei158339

Em uma opção apareceu que o certo era "they pays" alguém viu isso?

July 19, 2017

GabrielaNu183123

Nao entendi they nao eh tipo eles e ele se coloca s

July 21, 2017

Barbosaa_Leo

Por que pay e não pays

July 24, 2017

GustavoMor45285

Por que "pay" ?

August 1, 2017

ThiagoSena9

Porque Plays é errado?

August 6, 2017

milawj1

(They-Eles) é terceira pessoa do plural e pensei em pays-plural, esqueci que o s é somente na terceira pessoa do singular.

August 18, 2017

sabrina7801

escreve direito não entendi nada do que vc escreveu

September 16, 2017

Joyce90692

Eu nao entendi porque é pagam e não jogam

September 9, 2017

DanielRica63643

Pay significa pagar. Play significa jogar ou brincar.

December 25, 2017

Liert1

Respondi corretamente mas a resposta não está sendo aceita.

September 14, 2017

sabrina7801

NO DUO LINGO EU NÃO APRENDI NADA E MUITO RUI

September 16, 2017

sabrina7801

tirem suas duvidas comigo mande mensagen de lingos

September 16, 2017

Josu788330

Elas "me" pagam, pq estaria errado ?

September 18, 2017

JackelineS863300

Ok

September 20, 2017

ClaudioGon310819

Se esta no plural pagam tem que esta tambem nao com s no final

September 22, 2017

Lucas319967

Resumindo Você so Bota em plural quando tiver She, He ,It fora isso fica no singular

September 23, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

luhbattle

Shit

November 3, 2017

electrafukk

Sou eu q tenho dificuldade em pronunciar o "th"?

November 15, 2017

NathanRibe778144

Eu coloquei "eles pagam" deu errado ele disse q é "elas pagam" qual diferença mds??

December 7, 2017

MatheusPup6

Como identificar se They pay é: Elas pagam ou Eles pagam? Como saber se é eles ou elas?

December 18, 2017

hivete

Não sei como funciona

January 6, 2018

SarahVitri127595

Como eu sei se é eles ou elas?

January 21, 2018

ttamybs

Pays somente para terceira pessoa do singular

January 23, 2018

BiancaZubk

Entrem no meu clube ❤ Agradeço desde já...

January 24, 2018

Ruan475772

coloco minha resposta e aparece resposta correta em vermelho e quando continuo tenho q fazer de novo.

February 3, 2018

AlexandreF43804

Entendi thenks

February 3, 2018

KleytonCos

Poderia ser "Them Pay"?

February 12, 2018

AndressaGa30802
March 10, 2018

Valdenor2

Ouve de tras pra frente , foi isao mesmo?

September 13, 2018

DanieldeJe493508

Quando devo usar pay e pays?

October 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.