"They pay."

Tradução:Eles pagam.

March 28, 2013

78 Comentários


FabricioSantos7

por que "pay" ao invés de "pays" ?


peceribeiro

Pays só na terceira pessoa do singular


Duda20001

Pq com he she e it os verbos sao colocados com s no final, exemplo, i work - she,he,it works (ai tem umas regrinhas, por exemplo, verbos terminados com "o" add es no final como go-goes ) N sei se deu pra intender


AffonsoAugusto

Essa e uma regra que inventaram.Na 3° pessoa do singular os verbos terminam com "s" mas nas outras pessoas nao. Ex.:he,it,she eats-i,we,you,you,they eat.


Bruna879556

entendi!!! obrigada


LuuhWalker

Um pouco mas tirou minha outra duvida da palavra go-goes


Gigio7915

O "s" só é usado quando for He, She ou It.


dindo10

Se for na terceira pessoa do singular(he, she, it), deve-se usar "pays". Caso não seja, usa-se apenas o "pay".


biliebili

Por que o plural só existe para ( He , She , It ) , ou seja como eles não se enquadra ,é pay no lugar de pays


PetruZoOta

"S" em inglês não significa plural


123asc

Pois é...também estou confusa...they não é plural?


biaguerim7

O s só se aplica em He, She e It, o resto é tudo igual


Fratvio

Pq aqui é pao


fjd2

Eu coloquei eles pagam e ficou errado.


uirapuam.m

O que me confunde mais sobre o english é entender mais sobre palavras numa frase quem vem primeiro entendi que é o adjetivo e depois o substantivo quero aprender diferenciar


kevmelanie

Coom o tempo, mas lembre que o adjetivo é sempre a característica e o substantivo é de quem falamos algo


biaguerim7

Eu coloquei a msm coisa q vc e eles deram certo


confiante

they - eles ou elas


Raul1580

(Eles) é terceira pessoa do plural, se usa ( S ) quando está na terceira pessoa do singular.


FelipePire606921

A tá.Agora entendi. Se estiver na 3° pessoa mas do PLURAL não se acrescenta o (S)


sabrina7801

NO DUO LINGO PODIA TER UM PROFESSOR NOS ENSINANDO EX:EM UM VIDEO ,AS AULAS PODIAM SER ONLINE. IA SER BEM MENHOR


matcost_

Na verdade, é bom lembrarmos da regrinha básica do plural, onde se acrescenta o "s" no fim da palavra quando o sujeito está na 3° pessoa do singular, ou seja, quando se começa a frase com He, She ou It.


Liert1

Não aceita a tradução correta, travando a lição.


MiqueiasVi3

Alguem poderia tirar minha duvida ? Como seria a diferença entre eles e elas.


-Menahem-

Não há como saber, já que em ambos os casos se utiliza o pronome "they". Só o contexto pode dizer!


TalyssonAl2

Nem uma os dois são they


CamylaGime

Sempre fico em duvida quando usar o "they" não consigo saber quando usar "eles" ou "elas"


-Menahem-

Quando a sentença apresentar o pronome "they", aconselho você a traduzir como "eles". Embora "they" possa significar tanto "eles" como "elas", normalmente a forma masculina é estabelecida como padrão!


EduardoCas335665

Como sei se é eles ou elas nesse caso?


EduardoCas335665

Como saber se é eles ou elas?


g521g

A palavra ''They'" serve tanto para o masculino quanto para o feminino certo? como eu faço para saber se é masculino ou feminino na frase ''They pay''?


mcrppp1

Olha, they quer dizer elas ou eles, mas como que eu vou saber qual é eles ou elas? Tependendo do texto? Quem souber, então... Aquele ajudadinha é sempre bem vinda.


ANanda175435

Por que é "pays" vem depois de "he,she e it"?


MateusdeSo292645

Droga coloquei pays achando que pagam (pay) tinha plural kkk


ib.oliveira

lição 3 do níve 7,Na frase de tradução: They pay. Não muda de atividade, o que pode estar acontecendo. Pois somente fica repetindo e não passa para outro exercício. Quem pode me auxiliar? Obg.


beepiip

Hum bom saber!!


Dany258758

Eu sempre confundo os dois


MrcioPerei158339

Em uma opção apareceu que o certo era "they pays" alguém viu isso?


GabrielaNu183123

Nao entendi they nao eh tipo eles e ele se coloca s


Barbosaa_Leo

Por que pay e não pays


ThiagoSena9

Porque Plays é errado?


milawj1

(They-Eles) é terceira pessoa do plural e pensei em pays-plural, esqueci que o s é somente na terceira pessoa do singular.


sabrina7801

escreve direito não entendi nada do que vc escreveu


Joyce90692

Eu nao entendi porque é pagam e não jogam


DanielRica63643

Pay significa pagar. Play significa jogar ou brincar.


Liert1

Respondi corretamente mas a resposta não está sendo aceita.


sabrina7801

NO DUO LINGO EU NÃO APRENDI NADA E MUITO RUI


sabrina7801

tirem suas duvidas comigo mande mensagen de lingos


Josu788330

Elas "me" pagam, pq estaria errado ?


ClaudioGon310819

Se esta no plural pagam tem que esta tambem nao com s no final


Lucas319967

Resumindo Você so Bota em plural quando tiver She, He ,It fora isso fica no singular


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


electrafukk

Sou eu q tenho dificuldade em pronunciar o "th"?


NathanRibe778144

Eu coloquei "eles pagam" deu errado ele disse q é "elas pagam" qual diferença mds??


MatheusPup6

Como identificar se They pay é: Elas pagam ou Eles pagam? Como saber se é eles ou elas?


hivete

Não sei como funciona


SarahVitri127595

Como eu sei se é eles ou elas?


ttamybs

Pays somente para terceira pessoa do singular


BiancaZubk

Entrem no meu clube ❤ Agradeço desde já...


Ruan475772

coloco minha resposta e aparece resposta correta em vermelho e quando continuo tenho q fazer de novo.


KleytonCos

Poderia ser "Them Pay"?


Valdenor2

Ouve de tras pra frente , foi isao mesmo?


DanieldeJe493508

Quando devo usar pay e pays?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.