"Ele brinca muito e eu também brinco muito."

Tradução:Li ludas multe kaj ankaŭ mi ludas multe.

July 30, 2018

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


renanleborges

Porque o "também" tem que vir antes do "mi"?


RibamarGaliza1

Também tenho essa dúvida


hugoxrosa

Normalmente, a conjunção fica entre as duas frases que ela está ligando.


Clacava

Não entendo a diferença entre "multe" e "tre"... ambos significam "muito", mas fico confusa em que situações devem ser empregados.


TSilva930533

Geralmente "Multe" é usado para quantidade e "Tre" para intensidade. Mi acetis multe da fragojn car mi tre satas fragojn.


TSilva930533

Li multe ludas kaj mi ankaŭ multe ludas - Não está correcto? Dankon


hugoxrosa

Não é comum... mas agora está aceitando.


65loui79

Aceitando o que


65loui79

Fautou o blua não é gente


65loui79

Aceitando o que?


65loui79

Aceitando o que?


65loui79

Aceitando o que?


65loui79

Não é possivel hugo

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.