"She has a beautiful face and a sweet voice."

Tradução:Ela tem um rosto lindo e uma voz doce.

May 1, 2014

22 Comentários


FernandoSc936528

"Ela tem uma bela face e uma voz doce" não foi aceito!

May 1, 2014

pioi2

Embora esta resposta esteja certa o Duolingo não a aceita porque e menos comum. Acho que se clicares em moderar, podes adicionar esta resposta.

September 13, 2015

jorgedevargas

ela tem uma bonita face e uma doce voz, qual a diferença de face e rosto nesta frase

September 15, 2014

martajsbuo

Respondi como voce.Face e rosto e a mesma coisa

August 25, 2018

baarreth_old

Em português, é indiferente a posição do adjetivo (ele pode suceder ou anteceder o substantivo). Mas normalmente, fazemos o adjetivo suceder os substantivos: rosto lindo e voz doce.

Mas também é certo escrever:

"Ela tem um lindo rosto e uma doce voz"

Aparentemente o DL dá como errado se você fizer isso neste exercício.

esse exercício aqui acontece o contrário.

O DL considera certo "Ela tinha perdido uma grande quantidade de sangue" e errado "Ela tinha perdido uma quantidade grande de sangue"

August 12, 2014

tiago.deal

Ela tem uma face bonita e uma voz doce. Não foi aceito

September 22, 2014

CliaSchmit

Em Portugal além de rosto e face também se utiliza cara. Só aceita rosto... Bahhh

November 2, 2014

MariaVitri48560

Kkkk não sabia que se falava bahh em Portugal

August 19, 2019

jorgedevargas

por que face não esta correto

November 21, 2014

lcsdossantos

qual a diferença de uma linda face de um belo rosto. ? rssss

May 21, 2014

margarida.sa

Bem que o Duolingo podia ter um tradutor brasileiro ou portugues para corrigir estes exercicios, né? A gente não perderia tanto tempo tentando adivinhar qual sinônimo será aceito.

October 19, 2014

vilmarbarbosa

Por que não aceitou "ela tem uma face bonita"?

November 2, 2014

luizrudolf

No Brasil é comum falar face. Inclusive algumas clínicas fazem LIMPEZA FACIAL. e aí?

October 11, 2015

lpaulo82

Uma cara bonita também é correcto!

September 25, 2015

Bel996340

Este app ja ta me dando raiva po

May 16, 2018

Adelinaawi

Essa não errei. que negócio é esse de bela cara? Eu coloquei que Ela tem uma bela face e uma voz doce". Onde errei?

July 4, 2018

lemacedoleo

Beautiful também pode ser "muito bonito". Inclusive o próprio site aceitou esta tradução em um exercício oral. Mas o site não aceitou, aceitando apenas "lindo" e "bonito". Enfim...

June 3, 2014

tiago.deal

Entendi boys em vez de voice.

September 22, 2014

Ronaldo480591

Rosto e face...nao considerado?

May 17, 2017

shledzguohn

(anglófono nativo) qual é a diferença geral entre 'face', 'rosto' e 'cara'?

August 2, 2017

Sarah233332

O q o Asher Angel tá fazendo aq??kkk

April 8, 2018

Adelinaawi

Não vou aceitar esse negócio de !cara". Não usamos isso aqui no Brasil. Por favor, não me façam traduzir dessa maneira.

July 4, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.