"Jen mia hejmo."

Tradução:Eis aqui a minha casa.

7/31/2018, 2:08:54 AM

5 Comentários


dhiegov

Qual a diferença de hejmo e domo?

3/4/2019, 8:36:21 PM

soeirorenan

Jen pode ser usado como Eis aqui?

Não foi aceito "eis aqui minha casa"

7/31/2018, 2:08:54 AM

SkyLevy

Reporte

9/19/2018, 2:42:20 AM

SamucaRuela

Sou um estudante novo e tenho uma pergunta: porque quando se trata do artigo "a" se usa "la" e quando se usa "um" não tem artigo em esperanto?

1/5/2019, 7:48:21 PM

dhiegov

O Esperanto não tem artigo indefinido (um, uns, umas e talvez algum outro), portanto, a própria palavra, sem artigo, já tem o caráter indefinido.

Por exemplo: "Viro kisas la virinan" pode ser traduzido como "Um homem beija a mulher", sem se saber que homem é este.

3/4/2019, 8:35:45 PM
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.