1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Lo rechazo completamente."

"Lo rechazo completamente."

Translation:Rejeito-o completamente.

May 1, 2014

18 Comments


vanogueira1

eu o rejeito completamente também deveria ser aceito


Wagner_Porto

Gramaticalmente, na escrita, o pronome não pode iniciar a frase. Regra que não respeitamos na fala, por supuesto!


E.M.Gerbasi

Neste caso deveria ser: "Rejeito-o completamente." Certo?


Reyfagundes58

Eu o rejeito completamente > correto.


mayloco

Ta dificil, so consideram uma possibilidade de resposta sempre. Complica


JosGonalve824454

Rejeito-o completamente. Por que está errada??


csnak

recuso-o complemente, também não caberia?


RosildaSil13

Duolingo deu como certa a seguinte tradução: "eu rechaço completamente" Penso que o correto é: eu o recuso completamente


carteira

Correto, não usamos esse termo em nossa língua; o problema é que o pessoal do Duolingo mal conhece o Português


JosGonalve824454

Esse pessoal do Duolingo tem que ser mais atualizado.


JaymeAugus2

rechaço, rejeito, e recuso são as mesmas palavras


pauloparreiras

porque não "recuso"?


pauloparreiras

por que não "recuso"?


marcia977181

Por que não recuso também


OzJunior

"Recuso-o" também está correto.

Desculpem fazer este pedido aqui, mas gostaria de solicitar que volte a pontuação de quando pulamos algum nível. Hoje ganhamos apenas 20 XP, porém, anteriormente, ganhávamos o número correspondente de XP de acordo com o número de lições (exemplo: caso houvesse 10 lições, ganharíamos 100 XP e não apenas 20)...


MariadeLou950525

Minha resposta também deveria ser aceita.


Juliana225990

Lo alguém me ajuda com esse artigo?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started