O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é popular."

Tradução:She is popular.

4 anos atrás

3 Comentários


martaalmei15

O It se usa quando a frase não tem sujeito. No inglês o sujeito não pode estar oculto na frase por isso se usa o It como sujeito. E nessa frase o sujeito é o she. Foi o q eu intendi por outros comentários, se eu estiver errada alguém mim diz por favor.

2 anos atrás

LuisaLeobe1

O it se usa quando não se tem sujeito ou quando o sujeito não for um ser humano, certo? Me corrijam se eu estiver errada por favor quero tirar essa dúvida

1 ano atrás

Rodd1965

Sim, está correta a tua colocação. Neste caso, como tem o sujeito "ela" - she is popular, não precisa do "it". Se fosse em relação a um carro, por exemplo, a resposta à pergunta - o carro é vermelho? seria "yes, it is red. E, conforme tu mencionou, quando não tem sujeito se usa o it, por exemplo: Está chovendo hoje. fica "It is raining today.

1 ano atrás