1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Por que tu não respondes?"

"Por que tu não respondes?"

Tradução:Kial vi ne faras respondon?

August 1, 2018

5 Comentários


[conta desativada]

    A tradução correta não seria "Kial vi ne respondas?"


LietteLlaP

    "Kial vi ne respondas? "

    Ĉu mia respondo ne estis ĝusta? Bonvolu, klarigi tion...


AlucardJrOficial

    Qual o sentido do "faras" nesta frase.


gherlan_aires

    Por que o se usa o faras nessa pergunta? Não faz muito sentido na tradução para o português.


Keciro

    porque não só "respondas"?

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.