1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Kiajn librojn vi ŝatas legi?"

"Kiajn librojn vi ŝatas legi?"

Tradução:Que tipos de livros vocês gostam de ler?

August 1, 2018

5 Comentários


Tina654721

Vocês deveriam aceitar a resposta com o pronome no singular porque vi serve tanto para plural como singular


Urtjcks

"quais", ĉu ne ?


DiBMEt

Desnecessária essa coisa que ficar falando que a frase está "errada". Está claro que a mesma está em PT-BR,afinal os tradutores são brasileiros. Por que apenas não pede para adicionar uma ou duas frases em PT-PT? Seria mais educado! Nunca inglês falando que a língua falada nos EUA é errada, mesmo apesar das diferenças linguísticas. Sejamos mais educados.


aprendino

"você gosta" também está correto, não?


Celioluzverde

Sim, aprendino:

"Que tipos de livros você gosta de ler?"

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.