1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Chove, e eu trabalho em uma …

"Chove, e eu trabalho em uma sala fria."

Tradução:Pluvas, kaj mi laboras en malvarma ĉambro.

August 1, 2018

5 Comentários


MarcoAurli648322

O adjetivo deve sempre anteceder o substantivo, é isso?


SkyLevy

Dekstre, dankon Marcio!


Celioluzverde

MarcoAurli648322:

É mais comum o adjetivo vir antes do substantivo, mas pode vir depois, também, pois a ordem das palavras na frase em E-o não é rígida.


Almir_Loureiro

Mesmo caso do exercício anterior - Pluvas kaj mi laboras en malvarma cxambro.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.