"La hundoj dormas, ĉar ili estas lacaj."

Tradução:Os cachorros dormem, porque eles estão cansados.

August 1, 2018

5 Comentários


bbianunes

Basicamente, pra todo plural é só acrescentar um 'j' no final da palavra?

December 11, 2018

k1924

Sim, acredito que tanto substantivos quanto adjetivos recebem esse final

January 8, 2019

IsabelTere612202

Pq os acentos lá são nas consoantes? Não entendo.

September 22, 2018

RFLKNNDYPLDSV

Isso é do esperanto, acredito que alguma influência eslava.

October 9, 2018

k1924

Pelo que me parece é devido ao alfabeto em latim

January 8, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.