1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "El niño sacó su bicicleta."

"El niño sacó su bicicleta."

Translation:O menino tirou a sua bicicleta.

May 2, 2014

14 Comments


auro46

Em português não se usa o verbo sacar neste sentido.


zelindo.fi

cuidado, ele vai sacar uma bicicleta kkkkk


RafaRiff

É um vôlei violento.


teruyo

Tá difícil para entender quando se usa "sacar" e "tirar"


teruyo

Que tal dar umas explicações?


joselhosc

Tirou a bicicleta do bolso, Duolingo?


marta1965

Quando colaca sacou eles dão como errado


WaniaValoi

Marta alguma coisa vc fez errado.


DelminhaDu

Não se usa sacar um bicicleta, não faz sentido


RosangelaC969598

a traducao nao esta clara e nao consigo ouvir devagar o microfone esta desativado porque


Lucianoapf

Não tenho a opção da letra N com ~. Teclado Google, celular Moto G.


5iTolSEt

O melhor seria: O menino tirou sua bicicleta.


MariaBeatr328844

O menino tirou sua bicicleta, deveria estar correto nao?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.